Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Quando eu ligo o pc, logo depois da animação quando inicia o windows ele n dá vídeo. Em alguns momentos quando eu liguei, deu vídeo, iniciou o windows mais dps de alguns segundos o monitor ficava em stand-by, entrei no modo de segurança e funcionou normal na primeira vez, mas agr ele n entra mais em modo de segurança. Acho que é a resolução ou o driver de vídeo, pois acabei de atualizar o driver e dps de 1 hr aconteceu esse erro. Preciso de ajuda pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Leite Recomendo você utilizar o Kaspersky Rescue disk 10(Ou similar). Pode ser um vírus de Boot de S.O.

Você baixa essa imagem Iso do Programa, grava num pen drive ou DVD Bootável e inicia o sistema por ele.            

Se funcionar, o Programa vai fazer uma análise.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alexandre Leite Já tentou subir com uma midia linux pra ver se acontece também? Se voce entrar na BIOS só pra deixar o pc ligado por um tempo sem entrar no sistema, a tela entra em standby também? O que acontece quando voce tentar entrar em modo de segurança?

Poste sua configuração completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Michel0595 disse:

@Alexandre Leite Já tentou subir com uma midia linux pra ver se acontece também? Se voce entrar na BIOS só pra deixar o pc ligado por um tempo sem entrar no sistema, a tela entra em standby também? O que acontece quando voce tentar entrar em modo de segurança?

Poste sua configuração completa.

Não tentei com linux. Se eu entra só na bios a tela n fica em stand-by. Quando eu entro em modo de segurança acontece a mesma coisa, em alguns segundo o monitor fica em stand-by.

 

Minhas configs: placa-mãe Foxconn g31mxp (Sei que é antiga e que n é boa e pode ser o causador do problema, mas no momento estou sem dinheiro pra comprar outra)

Processador Core2Duo 7500

Memória 2Gb DDR2

HD Seagate 750GB

N tenho placa de vídeo

Fonte 500W Reais

 

adicionado 12 minutos depois
7 horas atrás, Alan José.. disse:

@Alexandre Leite Recomendo você utilizar o Kaspersky Rescue disk 10(Ou similar). Pode ser um vírus de Boot de S.O.

Você baixa essa imagem Iso do Programa, grava num pendrive ou DVD Bootável e inicia o sistema por ele.            

Se funcionar, o Programa vai fazer uma análise.

Mano acabei de tentar e também deu stand-by no monitor. N sei mais o que fazer, mas mesmo assim valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...