Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Quando eu ligo o pc, logo depois da animação quando inicia o windows ele n dá vídeo. Em alguns momentos quando eu liguei, deu vídeo, iniciou o windows mais dps de alguns segundos o monitor ficava em stand-by, entrei no modo de segurança e funcionou normal na primeira vez, mas agr ele n entra mais em modo de segurança. Acho que é a resolução ou o driver de vídeo, pois acabei de atualizar o driver e dps de 1 hr aconteceu esse erro. Preciso de ajuda pf.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Vou ver se resolve mas gostaria que tivesse outro jeito de resolver pois vou perder tudo que tem no meu HD.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alexandre Leite Recomendo você utilizar o Kaspersky Rescue disk 10(Ou similar). Pode ser um vírus de Boot de S.O.

Você baixa essa imagem Iso do Programa, grava num pen drive ou DVD Bootável e inicia o sistema por ele.            

Se funcionar, o Programa vai fazer uma análise.

Editado por Alan José..

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde Amigo, Checou suas memorias? Tira elas e da uma passada nos pinos com uma borracha, ou bombril e me diz o que da

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Nem formatar eu consigo mano, assim que aparece a animação a tela apaga. Vou tentar o que o alan falou.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alexandre Leite Já tentou subir com uma midia linux pra ver se acontece também? Se voce entrar na BIOS só pra deixar o pc ligado por um tempo sem entrar no sistema, a tela entra em standby também? O que acontece quando voce tentar entrar em modo de segurança?

Poste sua configuração completa.

Editado por Michel0595

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Michel0595 disse:

@Alexandre Leite Já tentou subir com uma midia linux pra ver se acontece também? Se voce entrar na BIOS só pra deixar o pc ligado por um tempo sem entrar no sistema, a tela entra em standby também? O que acontece quando voce tentar entrar em modo de segurança?

Poste sua configuração completa.

Não tentei com linux. Se eu entra só na bios a tela n fica em stand-by. Quando eu entro em modo de segurança acontece a mesma coisa, em alguns segundo o monitor fica em stand-by.

Minhas configs: placa-mãe Foxconn g31mxp (Sei que é antiga e que n é boa e pode ser o causador do problema, mas no momento estou sem dinheiro pra comprar outra)

Processador Core2Duo 7500

Memória 2Gb DDR2

HD Seagate 750GB

N tenho placa de vídeo

Fonte 500W Reais

adicionado 12 minutos depois
    7 horas atrás, Alan José.. disse:

@Alexandre Leite Recomendo você utilizar o Kaspersky Rescue disk 10(Ou similar). Pode ser um vírus de Boot de S.O.

Você baixa essa imagem Iso do Programa, grava num pendrive ou DVD Bootável e inicia o sistema por ele.            

Se funcionar, o Programa vai fazer uma análise.

Mano acabei de tentar e também deu stand-by no monitor. N sei mais o que fazer, mas mesmo assim valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alexandre Leite qual a marca da fonte?

Consegue desinstalar o driver de vídeo pra testar?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 28 minutos atrás, Michel0595 disse:

@Alexandre Leite qual a marca da fonte?

Consegue desinstalar o driver de vídeo pra testar?

Já fiz isso mas por algum motivo o Pc o reinstala sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

@Alexandre Leite Instalou o chipset? Tentou trocar a versão do driver de video? Atualizar BIOS...? Procure baixar os drivers diretamente no site da fabricante

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já resolvi glr valeu ai. Falei com o cara que comprei a placa-mãe e ele trocou, desde então tá tudo certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais