Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar Windows em meu PC o que faço


Posts recomendados

Boa tarde estou precisando de ajuda pois tentei instalar Windows via pendrive e deu erro, agora não estou conseguindo instalar outro software pois aparece a mensagem conforme imagem. E quando tento instalar por cd o CPU fica apitando e não permite a formatação, o que pode ser feito?

IMG_20170313_124111909.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INSTALA UBUNTU!serio não se arrependeria.e com certeza não iria dar esse erro.

ta legal bora:

dvd arranha é uma opção é bom verificar se o seu cd de instalação e pra 32 ou 64 bits.e tenta refazer o dvd com outra .iso degamos se você quer instalar o windows 32 usa o cd de win32 pois o cd 32 e 64 da muito erro.e vê custa tentar de s.o. "obs":quando digo cd e o dispositivo que esta instalando; 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Raul Melo disse:

 

@fhgmaerqq Para com isso cara, todos os posts que eu entro você fala pra instalar o Ubuntu

 

hahahaha né...

@José Carlos Campos Cara como foi mencionado pelo @Reynaud Jr troque a ISO (baixe direto do site da Microsoft) e o pendrive e caso não de certo (ou até mesmo se der hehe) teste seu HD com HD Tune.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Michel0595 disse:

hahahaha né...

@José Carlos Campos Cara como foi mencionado pelo @Reynaud Jr troque a ISO (baixe direto do site da Microsoft) e o pendrive e caso não de certo (ou até mesmo se der hehe) teste seu HD com HD Tune.

desculpa eu não obriguei ele sugeri e eu dei a minha sugestão do que pode ser tambem não fiz um post vazio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@fhgmaerqq Todo erro/problema se resolve instalando Ubuntu? Não é o fato de ter sugerido isso nesse tópico, mas em vários... E eu também sugeri algo

10 minutos atrás, fhgmaerqq disse:

teste seu HD com HD Tune.


Não entendi a sua sugestão...

3 horas atrás, fhgmaerqq disse:

se você quer instalar o windows 32 usa o cd de win32 pois o cd 32 e 64 da muito erro.e vê custa tentar de s.o.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...