Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul


Posts recomendados

Então pessoal, estou com um grande problema. Minha máquina estava funcionando normalmente até umas duas semanas atrás, mas agora toda vez que tento baixar um jogo, ou arquivo, o pc simplesmente reinicia. As vezes nem precisa estar baixando nada, o simples fato de abrir o chrome já faz com que ele dê tela azul e reinicie sozinho. Já limpei a memória, mas nada. Ele não fica tão quente, e quando uso outros programas ele funciona normalmente. O que pode ser isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Michel0595 disse:

Tire uma foto da tela azul e poste aqui. voce instalou algum programa antes de acontecerem essas telas azuis?

O problema é que não da tempo. Essa tela azul pisca rapidamente na tela e o computador já reinicia. Já sobre os programas, que eu saiba não, pois minha mãe uso o pc tb. O pc tanto reinicia quanto desliga, e quando vou liga-lo aparecer aquela mensagem "Carregar valores padrão e continuar, rodar modo de segurança"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...