Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo p2 x p2 para usar no Headphone


Posts recomendados

Comprei recentemente um SHP 9500s, o fone é ótimo e de muita qualidade, porém o cabo dele é muito pequeno. Se não me engano tem apenas 1m, o que não chega até o meu gabinete. Poderiam me recomendar algum cabo p2 x p2 de qualidade que tenha pelo menos 2.5m?

Ainda não sei se compro pela internet ou vou direto em uma loja de musica, então não sei se vou encontrar marca x ou y. Como posso saber se o cabo realmente tem uma boa qualidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Takedo Tudo bem ?

 

Os cabos da Beats são de otima qualidade, mas custam a partir de 35$ eu acho ou você pode comprar um banhado a outro, que são a partir deste preço, mas se você não quer gastar em um cabo profissional, recomendo este cabo aqui pois tenho um colega que possui e comprou deste link : 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-840894747-cabo-auxiliar-p2-x-p2-reforcado-com-3-metros-de-comprimento-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...