Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro atualização de aniversário 1607


Posts recomendados

Tive um problema no laptop quanto a essa atualização. Em um dos reinícios no meio da atualização, a tela ficava preta, e travada nisso. Para conseguir atualizar restaurei o windows sem manter nenhum arquivo ("Formatei"), e ai atualizou certinho.

Uma possibilidade para os erros nessa atualização, são drivers ou até programas não compatíveis, instalados atualmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ciborg2991 disse:

Tive um problema no laptop quanto a essa atualização. Em um dos reinícios no meio da atualização, a tela ficava preta, e travada nisso. Para conseguir atualizar restaurei o windows sem manter nenhum arquivo ("Formatei"), e ai atualizou certinho.

Uma possibilidade para os erros nessa atualização, são drivers ou até programas não compatíveis, instalados atualmente.

Putz, que dureza. Se eu tiver windows instalado em um HD e restaurá-lo, apenas os arquivos desse HD que vão sumir, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Eu fiz diversas tentativas para instalar a atualização pelo Windows Update e até usando Media Creator. Nada! Hoje, ao tentar fugir da instalação, por que já me enchia a insistência do Windows em reiniciar para instalar, desliguei meu notebook no dedão mesmo. Para a minha surpresa, foi iniciada a atualização e, enfim, com êxito. Não sei se foi coincidência, mas foi fugindo do processo normal de desligar/reiniciar que fez com que a atualização fosse instalada com êxito.

 

Notebook Samsung NP670Z5E-XD2BR

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...