Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus h110m-c/br suporte ddr4 2400ghz


Posts recomendados

Olá pessoal!

  Estou montando um PC novo e não quero gastar muito com placa-mãe, pretendo pegar um i5 7400.

Preciso de uma placa mATX e achei a Asus mATX H110M-C/BR.

Gostaria de saber se saiu alguma atualização da bios para que a placa comporte a 7ª geração de intel e a Ram com frequência de 2400ghz.

Nas especificações consta que ela suporta apenas RAMs 2133ghz, com a atualização da bios, além de suportar a 7ª geração de cpu intel vou poder usar memória ram com a frequência maior?

 

São essas as minhas dúvidas, Grata desde já pelo auxilio de vocês!

 

Obs.: Meu gabinete vai ser um air 240 corsair e não quero uma Mobo mini-itx, pretendo gastar até R$450 com placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Não se se ajuda ainda mas tenho uma mobo dessa com uma hyperx fury 8gb, na bios consta 2400mhz, também no site da asus, clicando em especificações é possível ver que consta que ele aceita 2400/2133, as infos da pagina principal sobre a placa ainda estão desatualizadas, é tanto que consta apenas compatibilidade com 6ª geração, e já em especificações consta 6ª/7ª geração e DDR4 2400/2133 mhz, porém outras variações dessa placa como a H110M-CS/BR informa que suporta 2400mhz porém opera em 2133mhz, que não é o caso da H110M-C/BR, pois como eu disse anteriormente, na bios mostra operando em 2400mhz ,bom... fica as infos pra quem precisar também, valeu

 

Edit. na pagina da asus também tem um pdf com a lista de memórias compatíveis com a placa onde tem as 2400 de diversos fabricantes, só procurar por vendor list

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2017 às 14:35, Lia Marie Firmani disse:

@Math.Pi Realmente, deu uma pesquisa e só os chipsets h270 e z270 dão suporte.

Vou ter que pegar ao menos um h270, não farei overclock mesmo.

Se não fará OC, porque não pega uma placa B250?

Assim, ainda economiza mais uma grana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...