Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

ola ,,,amigos estou som na minha pancada ele  esta a sim radio esta pegando normal na parte de auxiliar nao tem som e o cd tambem esta parado nao fuciona nada na parte de auxilarr tem ic que e o r2s15904sp nao temos alimentacao de acordo com esquema no pino 24 era para ter 8v nao tem tem 1.20v esta alimentacao econtrolada pelo transitor A103 que parece esta bom nao sei testa mas parece esta bom ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

A primeira verificação depois desse transistor, é no diodo zener FZ01 (9,1V) e no fusistor de 58R FR11 que estão bem perto desse CI FIC1 (R2S15904SP)...

O fusistor pode estar aberto ou o zener em curto, eles estando normais, o VCI estará ruim!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha bc eu testei o  zener FZ01  58R FR11 estão bons eu soltei tq11 que eum transistor qui ligado nesta e soltei hic1 que um ic de 8 pinos tambem fica nesta linha hr14 que tambem fica nesta linda então a tensão subiu para 5v .quem controla esta bc ,,tem algo que controla ela ..teve um hora que ela normalizou neste fz01 ficou 8.2v..mas depois foi caindo..e ficou com 2.3v , 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...