Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, amigos, tenho um cd player nextar modelo ncu 103, adquirido no exterior. Estava guardado há bastante tempo (oito anos) e perdi o conector de 16 pinos e estou em dúvida com a pinagem, isto é, não sei onde fica fase, pós-chave,neutro, etc. É possível vocês me fornecerem o diagrama de cabeamento desse meu aparelho? Anexo, fotos que mostram a disposição do conector e vemos um diodo ligado ao pino dois superior, da direita para esquerda. Creio ser um pino positivo e os outros?  Por favor, dem-me uma orientação.

Grato, Genivaldo.

thumbnail_IMG_4812.jpg

thumbnail_IMG_4816.jpg

thumbnail_IMG_4892.jpg

thumbnail_IMG_4891.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Bcpetronzio, as fotos como pedistes, vê se dá pra ver algo. Quanto ai rabicho, adquiri um que estou desmontando, conforme foto e, quando mandares, sei que vais conseguir, o diagrama de cabeamento, farei a ligação correta, isolando-a corretamentamente. 

thumbnail_IMG_4937.jpg

thumbnail_IMG_4936.jpg

thumbnail_IMG_4935.jpg

thumbnail_IMG_4924.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...