Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tensão GTX 650


MatheusGV

Posts recomendados

Olá, tenho uma pequena dúvida caso alguém possa me ajudar. Estou com essa placa e testando um oc nela, entretanto o core e memory que consegui até agora estável é o da imagem abaixo, estava pensando em dar um pouco de core voltage mas estou com receio de no caso dar algum "biziu" no pc pois já estou com um over no processador de 2.66 pra 3Ghz. No caso do msi se eu coloco +1 tensão automaticamente ele pula pra +12 isso poderia dar algum problema pro pc devido que a placa não tem conector direto na fonte e sim pega energia da placa-mãe ?

Fonte 430W Seasonic 80plus.

 

Obs: Jogando por um bom tempo overwatch, war thunder etc... com 93Core e 350Memory não deu problema algum mas, se eu coloco 100 de core ou 95 talvez no teste de bench da erro no driver da nvidia e tenho que diminuir pra 93 onde não ocorre nenhum erro.

 

1.jpg

2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...