Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(EXCEL) Atualização de planilha através de arquivos diferentes


Posts recomendados

Pessoal, Boa Tarde!!

 

Eu estou querendo criar um Dashboard simples no Excel aonde eu possa obter informações extraídas da planilhas dos meu colaboradores.

Cada departamento (Ex. Compras, Financeiro, Almoxarifado etc) utiliza uma planilha exclusiva salva na rede, gostaria de saber se há possibilidade de após eles realizarem as atualizações nas suas planilhas que o resultado fosse atualizado na minha, sem que eu tenha a necessidade de abrir arquivo por arquivo para atualizar as informações do meu Dashboard.

Existe alguma forma simples de fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...