Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BF4 da travadas durante o jogo.


Posts recomendados

Boa tarde,BF4 da travadas durante o jogo todo,troquei meu pc todo achando que estava superado,mas na verdade é outro problema.

minha configuração agora é um I5 7400,gtx 750,8gb de ram,placa-mãe giga h110,roda tudo no máximo só que vai travando a cada pouco,umpossivel de jogar,troquei até o cabo da internet pra descargo de consciência.

Alguem tem uma ideia do que se trata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, gpanza disse:

Boa tarde,BF4 da travadas durante o jogo todo,troquei meu pc todo achando que estava superado,mas na verdade é outro problema.

minha configuração agora é um I5 7400,gtx 750,8gb de ram,placa-mãe giga h110,roda tudo no máximo só que vai travando a cada pouco,umpossivel de jogar,troquei até o cabo da internet pra descargo de consciência.

Alguem tem uma ideia do que se trata.


Cara, verifique as memórias, da uma geral no PC, sempre bom manter ele limpo.
Nessa configuração tu consegue rodar o jogo no máximo mesmo, a minha configuração é igual a tua, só que AMD, e rodo no máximo sem problemas.
Com certeza isso é sujeira no hardware.

Poste os resultados.
Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,sim são DDR4 2133mhz , o pc é zero bala,só tenho o bf4 instalado,mas acontecia no meu outro pc a mesma coisa,testei agora inclusivo por Windows 8.1 o que eu tenho é o 10,por isso estou desarcando hardware,to desconfiado da minha internet,ja testei direto no modem e com outro cabo de rede e tudo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@gpanza

Citação

Veja a temperatura do processador e placa de vídeo,

 

Veja se não tem algum programa em segundo plano fazendo alguma coisa, eu tinha o mesmo problema no BF4, desativei a manutenção automática do windows e resolveu.

 

Quando você comprou essa configuração, atualizou a BIOS da placa-mãe?

 

Como são essas travadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...