Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatei o not e depois ficou aparecendo tela azul.


Posts recomendados

Olá, eu formatei um not de um cliente e assim que vai iniciar o sistema pela primeira vez, aparece alguns problemas diferentes nas vezes que reinicio, como por exemplo, aparece tela azul ou aparece a tela para iniciar normalmente ou desliga sozinho ou fica reiniciando. 

 

Obs: Esse not é da Core i7, 4 GB de memoria e hd de 500 GB.

Obs: Antes formatar eu exclui todas as partições para ficar somente uma. Eu ja troquei de HD (achando que estava com problema) E continua com o problema.

Obs: Ao desmontar ele vi uma placa de SSD de 32 GB e ja me falaram que quando exclui partições  para formatar somente em uma, o not pode apresentar problemas devido ele ter placa SSD. Eu tirei a placa SSD e tentei formatar mas ele desligou e em outra vez o sistema não iniciou após formatar.

 

Pergunta: Se ele estava ligando normalmente e depois que exclui todas as partições e formatei ele liga, da but, tenta iniciar mas não liga. Será que devido ter excluído as partições e formatado em uma unica partição está dando esses problemas de não iniciar o sistema ?. Será que devido ter excluido a partição SSD pode está causando esse problema ?. Mesmo depois de ter tirado essa placa SSD ?.

 

Desde já agradeço a ajuda dos senhores professores desse fórum. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o problema. Fiz uma restauração na bios e os 32GB do SSD voltou a aparecer pude formatar normalmente. Percebi que a placa-mãe está com problema nos chips da ponte norte e sul e isso está fazendo o not esquentar muito a ponto de reiniciar ou desligar, motivo esse que estava "também" impedindo de finalizar a formatação. Devido esse problema, tive que instalar o sistema 7 no lugar do 8.1, pois o 7 é mais leve e instala mais rapidamente, o que da tempo para o not não esquentar muito.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...