Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado parando do nada


Posts recomendados

Primeiro começou a travar só o mouse no jogo( CSGO ) mas voltava em questão de segundos! Depois, o mouse e o teclado parava no jogo e ai eu tinha que desligar o pc pelo botão de ligar para eles voltarem a funcionar!

Depois começou a travar o mouse fora do jogo também! E agora está pior do que nunca! O mouse e o teclado param tanto no CSGO, quanto em outros jogos e também ENQUANTO EU ASSISTO VÍDEO, STREAM ou apenas fico fazendo qualquer coisa no computador !!!! Me ajudem! ( Já fui nas configurações de energia e botei em alto desempenho e coloquei para o computador não desabilitar as entradas USB para economizar energia ) (Quando o teclado e o mouse param junto, não adianta trocar a entrada USB ou esperar eles voltarem a funcionar, o único jeito é desligando o PC por enquanto )

Espero que possam ajudar,

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, ainda não encontrei outro mouse e teclado para eu testar, mas eu acho que o problema não é no mouse nem no teclado porque eles estão parando na mesma hora! 

Pelo menos o teclado eu acho que não tem problemas porque existem 2 situações que estão acontecendo:

Situação 1- Mouse Para e teclado continua funcionando ( em questão de segundos o mouse volta) 

Situação 2- Mouse para junto com o teclado ( tenho que desligar o pc, trocar a porta usb do mouse e ligar novamente, porque muitas vezes quando eu não troco a porta usb do mouse, quando eu ligo o pc novamente, o teclado esta funcionando mesmo que eu não tenha trocado  a porta usb, mas o mouse não, e eu preciso trocar de porta )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa, vou dar um exemplo para ficar mais fácil de entender, liguei o computador às 12:30, assisto vídeo, entro no face até 14:20 ( por enquanto o mouse nem o teclado apresentaram nenhum problema), ai resolvo abrir o csgo, entro numa partida e do nada o mouse começa a parar toda hora, a cada 1 min mais ou menos o mouse para e volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...