Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video geforce 1050 ti 4gb gargala com processador amd phenom II x4 955


Posts recomendados

Iria comprar um processador amd fx 8300 para usar com a placa de video, porém minha placa-mãe é uma ASUS m4a485td-v evo (e pelo q li o soquete dela é imcompativel com o processador). Gostaria de saber se o meu processador ( amd phenom II x4 955) ira gargalar a placa de video. Minha fonte é uma corsair VX450W .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guilherme_snc Amigo continue com o seu Phenom X4, não vale a pena investir nos FX não, é uma arquitetura morta já. Você pode casar essa gtx 1050ti com um I5 7400, que vai te oferecer tecnologia DDR4 e possibilidades de futuros upgrades para processadores mais modernos, um I7 por exemplo. Com licença da palavra, é "burrice" comprar um FX, não vale o investimento. Veja esse video de BF1 rodando em um X4 955:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@guilherme_snc Haverá um pouco de gargalo sim, até porque games como BF1, BF4, GTA V enfim, eles usam muito o processador e quanto melhor for maior será a sua fluidez em FPS. Para a GTX 1050TI esse x4 aguenta até você poder mudar de arquitetura, Processador + MOBO. Para os games atuais eu recomendo no minimo um I5 7400 ou 6400, principalmente em games que usam muito a CPU.

adicionado 1 minuto depois

@guilherme_snc Se você tiver condições, compre primeiro um KI I5 7400 + MOBO + Memoria, e depois você compra a VGA. A sua fonte está OK.

adicionado 3 minutos depois

@guilherme_snc Você pode ver que no Médio o phenom X4, está segurando a gtx 1050ti em 60FPS, obviamente que se fosse ai um I5 por exemplo, o game estaria rodando no ALTO/Ultra, com 60FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...