Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um aplicativo esta solicitando acesso a um item protegido


Posts recomendados

Boa noite amigos !

Faz uns 3 dias que toda vez que ligo o Pc e acesso um navegador( qualquer navegador ) aparece uma janela , bem no meio da tela , com os dizeres " um aplicativo esta solicitando acesso a um item protegido ". E não sai da Tela , só desligando o Pc para sair.

Eu não sei se isto é virús ou algum serviço ou programa que deve ser desabilitado no Utilitário de Configuração do Sistema .

Vocês já se depararam com este tipo de problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troquei de antivírus . Usava o Avast  quando apareceu o problema . Coloquei para escanear o Pc , mas depois de escaneado 41% a Tela com os dizeres " Um aplicativo esta solicitando acesso a um item protegido " , aparecia e interrompia o processo de escaneamento , ficava em 41% e não saia dai.

Instalei o AVG , verifica o Computador inteiro . Mas o problema persiste.

Agora desinstalei o GoogleHearth , lembrei que o problema apareceu depois que fiz a instalação deste Software. Não sei se vai dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...