Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo Extensor para Kinect v2


Posts recomendados

Olá, pessoal! Tenho um Kinect v2 ligado ao meu PC, usando o adaptador padrão da Microsoft (USB 3.0). Preciso distanciar o PC do Kinect, pelo menos uns 10 metros (idealmente 15 metros), para um espetáculo (não dá pra ficar com o PC no palco).

 

Pelos foruns gringos, vi que nem todo cabo extensor ativo USB 3.0 vai funcionar. Encontrei algumas opções de cabos compatíveis (testadas por usuários), mas todas muito caras e difíceis de conseguir no Brasil: FireNex u-Link Am x Bm (USD 185, somente EUA) e Icron Spectra 3001-15 Am x Af (USD 354, tem representante no Brasil, mas não consegui descobrir o preço ainda); alguns mencionaram o TrippLite (USD 34, somente EUA, porém é bem mais curto, não sei se rola usar dois em série).

 

Alguém já testou alguma outra marca/modelo de cabo ou outra configuração, que seja mais fácil e mais barato de adquirir no Brasil? Normalmente são cabos USB 3.0 Tipo A Macho x Tipo A Fêmea, ou Tipo A Macho x Tipo B Macho.


Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...