Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de gabinete


Posts recomendados

@Victor Schramm  Mesmo certo da chiadeira de outros usuarios do CdH, o melhor gabinete ainda é o Cooler Master K380.

A vantagem deste gabinete, é que possui 4 entradas/saidas de ar para cooler exaustores na parte frontal, traseira, superior e inferior. Adaptado para as mangueiras de um futuro sistema water cooler, caso seja decido por esta melhora.

Contando com 4 baias 5 /14 externas e 2 3 1/2 pol externas, nao existe gabinete igual, ou melhor desempenho.

Pode ser encontrado no ML é preco razoavel, ou outras lojas. A diferenca alem do preco de cada loja, é o frete e o tempo de entrega.

Sim eu tenho um gabinete deste modelo, personalizado é claro.

E tenho tambem um gabinete  Chieftec Bravo BA-01B-B-B, mas este eu nao indico, nao por ser o melhor gabinete de todos, mas por nao ter disponivel no brasil, pelo seu representante, o que torna0o demasiadamente caro para importar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...