Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc liga,desliga e reeliga


Posts recomendados

Boa tarde amigos mim desculpe se postei no local errado .

    Comprei um PC a 15 dias como não veio o CD ROM eu abrir para instalar o WINDOWS,tubo bem após um tempo o mesmo agora está assim .

LIGO,após 2 segundos ele DESLIGA E REELIGA ,após isso roda normalmente, toda vez que vou ligar é assim,estou com receio dele pegar pau..

          O EU FIZ :

Liguei direto na tomada,desliguei o HD,CD ROM,meu colega resetou a BIOS,NA BATERIA,olhei a tensão da chave da fonte está ok para minha cidade,limpei a MEMORIA,liguei FORA do gabinete,reconectei todos os CABOS,limpei ele todo,mudei de tomada e nada disso funcionou . ok será 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Cássio francisco de gois O amigo @NascarBR perguntou qual é o processador, memória ram, hd, fonte, placa-mãe, placa de vídeo se tiver.

 

Para ser mais exato, quando ele diz completo que dizer para especificar o equipamento, ou seja, todas as informações exatas.

 

Por exemplo:

A minha configuração é Intel pentium g620 dual core 2.60Ghz, 6gb de ram(1x2gb e 1x4gb), 2 hd de 500, fonte Corsair CX500, placa-mãe pos-h61ce.

Esse exemplo é com as minhas peças, agora passe a sua configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...