Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCYES x Aerocool


Posts recomendados

Olá pessoal! Tudo certo?

 

Após décadas, estou montando um pc topzin, i7-7700, com ssd. fonte corsair...vou aproveitar minha gtx 660ti, etc. Porém estou me debatendo para escolher um gabinete!

Com dias pesquisando cheguei a 2 modelos que me interessaram:

 

PCYES! Knight - http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-pcyes-knight-preto-com-led-vermelho-kniptovm3fca-25992#
Aerocool AERO 800 - http://www.pichau.com.br/hardware/gabinete/gabinete-aerocool-aero-800-white-edition-window-en55545

Os modelos se destacaram pelo número de USB's e pelos baias que necessito para o disco rígido (fator que descartei o Spec Alpha, View 27, etc.)

Eeeentretando gostaria de saber se são gabinetes com uma ótima refrigeração? O PCYES me preocupa pelo fato da frente não ter nenhum vazamento para a entrada de ar, algo que o AERO possui...

 

Enfim! Vocês me recomendam um desses dois? Ou existe algum outro melhor?

Gostaria de saber também sobre as ventoinhas, é necessário colocar muitas? Existe algum modelo preferencial? Ouvi dizer que as Aerocool são melhores...

Agradeço a atenção de todos ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XandeBiller O Aero 800 é superior ao PCYES Knight. Knight possui dois fans frontais de 120mm com filtro de poeira... Onde obteve essa informação incorreta?
Bem, o Knight é superior ao Aero 500 pelos seguintes fatos:

- Possui dois Fans frontais e um traseiro de fábrica (ambos com led), enquanto o Aero só vem com um no topo;
- Suporta um tamanho maior de GPU;
- Possui duas USBS 3.0, diferente do Aero que possui apenas uma;

- Possui três modelos de led (azul, vermelho e verde);

- É APENAS 50 reais mais caro.

Levando tudo isso em consideração, não há lógica em escolher um Aero 500.
Se não for comprar o Aero 800, compre o PCYES Knight sem pensar duas vezes.
Ótimo custo-benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontos para o Aero 800 ^^ to ficando com ele por enquanto, porém dando mais uma pesquisada achei o:

AeroCool XPredator X1 Devil.

Ele é apenas 30 reais mais caro, vejo muitos gamers que possuem esse gabinete, ele tem algo melhor que o Aero 800? Tirando o design é claro ^^

E obrigado pelas respostas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o XPredator:

- Vem apenas com duas portas USBS 3.0 frontais, ao contrário do Aero 800 que possui quatro (duas 3.0, duas 2.0);

- Não possui informação no site da fabricante sobre quais tamanhos de radiadores suportados;

- Tem possibilidade de instalar 3 fans frontais de 120mm (utilizando adaptador);

- Suporta dois fans laterais de 120mm ou 140mm;
- Maior número de instalação de Fans: 9 suportadas, ao contrário de 5 do Aero 800;

- Possui leds laterais ao lado do painel frontal;

- Porta lateral fechada, sem visibilidade do interior do gabinete;
- Possui controlador de Fans.


Como a diferença de valor é pouca, fica a seu gosto mesmo. Não há uma diferença gritante entre os dois... Se quiser ter uma ideia melhor:

XPredator em vídeo: 

 

Aero 800 em vídeo: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Brunno Márcio Muito obrigado cara!! Aqui já está dando uma dor no peito pra escolher entre os dois kkkk. O Predator tem um design muito mais atraente, achei muito mais top, mas acredito que o Aero 800 é mais funcional, ouvi reclamações na hora de instalar as peças no Predator. Mas na questão da ventilação o Predator parece ser um pouco melhor.

Algo que me preocupou no Aero 800 foi o espaço da fonte, mas nos vídeos que vi dizem que é mais que suficiente, falando em vídeos do Aero 800, existem poucos em português :/

 

Acho que vou ficar com o Aero 800 mesmo, uso bastante as USBs, quanto a refrigeração vou ver se coloco algumas fans pra ajudar, já que aqui em casa a poeira é braba ^^

 

Se não for abusar de sua ajuda @Brunno Márcio o que você acha do pc que estou montando:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...