Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Internet rápida" e download lento até dms


Posts recomendados

Bom eu acabei de formatar o pc, que dizer restaurei ele no win 10, a questão e que antes de formatar estava assim e eu formatei e continua a mesmo coisa, a internet em si esta rapida, videos em hd carregam sem problemas, downloads fora de navegadores são rápidos (tipo o chorme que eu fui instalar, primeiro baixo so o instalador de 500 e poucos kb, ai depois ele baixa o resto sozinho que foi muito rápido), eu ja baixei outros navegadores e continua a mesma coisa.

 

1.PNG

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Gente, vocês não estão entendendo. 
Baixei o blizzard app à 4mb por segundo e pra baixar o utorrent tava demorando a vida. Não tem nada a ver com a questão do servidor x estar mais busy e etc... é coisa do capiroto da Microsoft.
Estou com o mesmo problema. 
Estou a 4ª formatação essa semana e toda hora tenho um problema novo... dessa vez tive esse.
Tentei até alterar o channel d meu roteador mas nada funciona...
Alguém ajuda, please?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...