Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone Fazendo barulhos estranhos quando usa o hd


Posts recomendados

Meu pc até então nao tinha off-board recentemente comprei uma e tambem troquei a fonte para suportar a placa (a antiga fonte era de 200w e essa são 600w reais a placa de video é a r7 250 2gb GDDR5) porém depois de umas 2 semanas eu acabei colocando no escutar dispositivo no meu microfone pois ia voltar a gravar e toda vez que a luz do meu hd fica vermelha aquela do gabinete (em utilizaçao) ele começa a fazer um barulho como se fossem interferencias com uns estouros ja tentei trocar as portas do hd mas nao resolveu por favor alguem sabe o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 minutos atrás, Rodrigo Santos Almeida disse:

Meu pc até então nao tinha off-board recentemente comprei uma e tambem troquei a fonte para suportar a placa (a antiga fonte era de 200w e essa são 600w reais a placa de video é a r7 250 2gb GDDR5) porém depois de umas 2 semanas eu acabei colocando no escutar dispositivo no meu microfone pois ia voltar a gravar e toda vez que a luz do meu hd fica vermelha aquela do gabinete (em utilizaçao) ele começa a fazer um barulho como se fossem interferencias com uns estouros ja tentei trocar as portas do hd mas nao resolveu por favor alguem sabe o que é?

 

Rodrigo, primeiramente, seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

Vamos por partes, me passa a configuração completa do seu computador com todas as marcas e modelo de cada componente, principalmente da sua Fonte 600W Reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mario A. Paglia Junior disse:

 

Rodrigo, primeiramente, seja bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

Vamos por partes, me passa a configuração completa do seu computador com todas as marcas e modelo de cada componente, principalmente da sua Fonte 600W Reais.

ok a config é esta: intel core i3 4170, fonte 600w (nao sei marca nem o nome dela depois vou ver se acho a embalagem lembro apenas que é 600w reais), HD 1Tera Sata III (nao sei o nome veio no computador), placa de video r7 250 2gb GDDR5 (512 processadores), letior de cd LG, placa-mãe log-h81h3-m4, memoria ram 4x2 1333mhz (8gb 1333mhz) e o microfone que uso é o Podcast100 - Microfone C/ Fio P/ Estúdio P2 Podcast 100 - Skp, eu nao tenho placa de som só uso aquela onboard que ja vem no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Rodrigo Santos Almeida disse:

ok a config é esta: intel core i3 4170, fonte 600w (nao sei marca nem o nome dela depois vou ver se acho a embalagem lembro apenas que é 600w reais), HD 1Tera Sata III (nao sei o nome veio no computador), placa de video r7 250 2gb GDDR5 (512 processadores), letior de cd LG, placa-mãe log-h81h3-m4, memoria ram 4x2 1333mhz (8gb 1333mhz) e o microfone que uso é o Podcast100 - Microfone C/ Fio P/ Estúdio P2 Podcast 100 - Skp, eu nao tenho placa de som só uso aquela onboard que ja vem no pc.

 

Existem duas situações que podem estar acontecendo:

 

1 - Sua fonte mesmo sendo 600W Reais, isso na verdade não significa nada se ela for considerada uma fonte "bomba", que são as fontes genéricas, na verdade essas fontes genéricas falam que entregam 600W Reais quando na verdade não conseguem passar de 350W. Lembrando também que para essa sua configuração uma fonte de 430W como a CX-430 ou então até a CM G450M ou a CM GX-450 já seriam ótimas fontes, segurando com qualidade o seu computador.

 

2 - Microfones com entradas P2 sempre tem tendencias à mostrarem interferências mesmo, isso acaba sendo meio que "normal", no caso o ideal seria você optar por microfones com entradas USB, eu mesmo comprei o Arcano Black BKU-01, como esse por exemplo: Microfone Usb Arcano Para Estúdio Bku-01 Usb e é um microfone que você não precisa nem editar nada em programas, ele é praticamente 99% livre de ruídos. O que na verdade causa interferência não é a entrada P2 e sim a entrada de alimentação do microfone que você está utilizando, por exemplo, se você ligar esse mesmo USB de alimentação na tomada normal (com um adaptador) você vai verificar que o ruído para.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...