Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo instalar o driver da placa de áudio!


Posts recomendados

Pessoal, essa foi a primeira vez que comprei uma placa de áudio e queria muito a ajuda de vocês porque não consigo instalar o driver da placa! É uma placa Off-board e o Chipset dela é CMI8738, fui até o site e baixei o driver e não funciona, aparece o seguinte erro: "C-Media Audio Device does not exist, the installation program will be terminated now". Usei o Gerenciador e não achou o Driver! Meu Windows é o 8.1 Pro x64 Bits! No site fala que a versão do Drive funciona no windows 8 e já vi gente falando que pega até mesmo no windows 10! Eu simplesmente instalei a placa, liguei o pc e não consigo instalar o driver da placa! Se alguém poder me ajudar eu agradeço!Print.thumb.PNG.ef8fc5371c418b14f90ce81157690bbb.PNG58cc10a13d613_Print2.thumb.PNG.b89cb569fbc7883794f6fb45d4ae1b53.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...