Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler da placa de video não gira


Posts recomendados

Bom eu tinha retirado minha placa de meu PC para instalar um novo processador um Intel core2 Duo E7400 tirei a placa e tudo ai quando coloquei a placa de volta percebi que quando eu estava jogando o FPS ficava baixando ai o PC do nada reiniciava ai um dia resolvi abrir o PC e ver o que tinha de errado ate que peguei na placa e vi que ela estava muito quente ai percebi que o cooler não estava girando ai so para ver que estava mesmo com esse problema deixei o PC aberto ligue na energia o pc ligou de boa la e o cooler da placa não girou ai ate acho que ele queimou ou deu alguma coisa que não pode ter sido o processador ai penso em trocar o cooler ou ligar ele na fonte usando um cabo molex se alguem sabe como resolver me ajude por favor não quero perde minha placa.

 

Vídeo da placa: https://www.youtube.com/watch?v=cVZZfwvnSRc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim é possível aqueles pinos de onde liga o cabo do cooler na placa queimarem tipo o cooler não girar por eles estarem queimados que a placa pega de boa eu também ja testei o cooler ligando na energia pegue um cabo usb cortei liguei os fios no cooler e ele girou um pouco por 1 segundo e meio e parou ele deve ter queimado somente ele so ta difícil de encontrar outro para eu substituir caso alguem que esteja lendo isso entre em contato comigo que compro o o cooler dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Atretador disse:

Cara, pega um Cooler baratinho e prende com uma borrachinha ou lacre, e liga direto na fonte dai.

não vai dar para controlar a velocidade, mas um de 120mm deixaria até mais fria, e seria mais baratinho que comprar uma estragada só pelo cooler :v

Ótima dica !

 

Tenho experiencia própria nisso kkk minha gtx 650ti tinha parado o cooler também ai eu comprei um cooler padrão e prendi com  "fios" direto na placa de vídeo e liguei na fonte. A placa ficou até mais fria do que quando estava com o cooler original !! recomendo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...