Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete custo/benefício


Posts recomendados

Hey galera, estou muito feliz por ter adquirido minhas coisas com a ajuda de vocês aqui no fórum, estou muito agradecido mesmo.

Estou com a configuração:
Mobo Fatal1ty z170 Gaming k4 

i7 6700k - Masterliquid Pro 240

GTX 1070 Galax Exoc

HyperX FURY 8gb 2400mhz

Fonte Cx600

 

 

Está faltando o gabinete, eu quero um gabinete básico porém de qualidade. Quero um bem refrigerado e vou usar ele em baixo da mesa, então não precisa ser um todo cheio de detalhes, não faço questão de muita coisa então qualquer um que entregue uma boa refrigeração já tá ótimo, se tiver um com um bom custo/benefício e com tampa de acrílico seria legal também. Pretendo gastar R$ 200,00 à R$ 300,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 @SidClassicMaster Cooker K380.

Nao tem erro. Procure no mercado livre.

Ventilacao na parte frontal, traseira, superior e inferior para acoplar fan coolers de 120mm, e adaptado para receber sistema water cooler na parte traseira. E mais 4 baias 5 1/4 pol externas e 2 baias 3 1/2 pol externas.

Boas compras !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá 

Entre os gabinetes nessa faixa de preço, eu acho interessante: PCYES Paladin, PCYES KnightCorsair SPEC-01

Eu particularmente gosto do Paladin, pela aparência mais sóbria, clean. Porém, em desvantagem, ele não ter furação superior, e não tem suporte para drive de DVD, ao contrário dos outros dois indicados, mas se necessário, um drive de dvd externo usb resolve um dos "problemas". Todavia, acho ele mais bonito, e tem leitor de cartão de memória no painel.

 

Os três tem um bom espaço interno e suporte para watercooler 240mm. Os da PCYES tem um gerenciamento de cabos melhor, pois tem cover para a fonte e baias de HD, escondendo melhor os cabos.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...