Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV CCE HPS2991 Não liga e nem acende o led


Posts recomendados

Bom dia! Gostaria de ajuda pra resolver defeito dessa tv cce que não liga e nem acende o led, antes ela tinha dificuldade pra acender o led porque ela só liga depois que o led está aceso, ela ficou parada eu liguei e não olhei que tinha um capacitor invertido na fonte 2200uf/35v (c-869). A tensão do +B está com 155v.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jose Orlando2533

Boa tarde.

Citação

A tensão do +B está com 155v.

O +B está alto, o normal devia ser uns 130V/ não parece ter regulagem.

Confere se R816 está aberto, porque eu acho que está.

  • Se estiver bonitinho, me informe os valores das tensões que aparecem nos pinos 1 e 3 do TL(ic802).
  • aproveita e me diz se C824 (1uf/100) está com fuga.

Vamos estabilizar primeiro esse +B, depois passamos pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a imagem dela quando baixo o screem topado não aparece nada, flyback estou usando é tat2909

20170321_165901.jpg

adicionado 17 minutos depois

Está sintonizando aparece a imagem no fundo

adicionado 54 minutos depois

Agora nem está fechando o screem, ja troquei varios capacitores e nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jose Orlando2533

Esse tat2909 pode não ser tão compatível assim ou tem defeito, principalmente o screen.

tem que verificar se as tensões na saída de cada fonte está dentro do tolerável pra este chassi.

 

Vai lá na PCI e mede as tensões depois dos diodos de cada terminal do fly, principalmente as do vertical, e informa pra gente.

 

Como o Screen não atua, confere se o soquete está bom, e se ligou o terra da PCI direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...