Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Congelando


Posts recomendados

Boa tarde
A um tempo atrás meu computador começou a congelar em momentos aleatórios, posso estar jogando ou navegando na internet, quando isso acontece nada mais funciona, a tela simplesmente congela e tudo para de funcionar, não da tela azul e o problema só se resolve quando desligo o pc diretamente pelo gabinete, ja limpei tudo que era possível, Ram, Placa de video, placa-mãe, já cheguei a trocar os cabos Sata's, ja desmontei e montei pra ver se era algum curto, ja troquei de windows, troquei minhas memórias Ram e absolutamente nada, os meus dois HD's não apresentam bad blocks, não acho que seja algum dano físico pois nunca houve algum tipo de choque no computador, as temperaturas estão normais tanto em idle quanto em full load não sei se tem algo haver mas isso só ocorre quando estou baixando algo por torrent. Alguem consegue me dar uma luz ? porque ja fiz tudo o que posso e até agora nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...