Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Eu não sei se o problema é exatamente com meu fone de ouvido, mas quando estou vendo um video no computador, do nada o volume do fone aumenta pro maximo, e em seguida o video trava, dai o som volta a intensidade anterior e o video recomeça. Eu derrubei o fone esses dias no chão, então talvez tenha sido isso. Mas eu nao entendo, por que o video trava quando o volume se altera? o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser sim o fone que está causando isso, acredito que está congelando porque o fone fica "off" temporariamente e o sistema operacional automaticamente muda o dispositivo, assim, resetando o volume para 100%. É especulação.

Agora, se possível tente usá-lo no PC de um amigo e veja se isso acontece, se sim, é o fone de ouvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, biielfx disse:

Olá, quero comprar um headset da hyperx e queria saber a opiniões de vocês:

 

Cloud 2 7.1

Hyperx Revolver

Hyperx Revolver 7.1

A diferença entre Cloud e Revolver é em sua maior parte, pura estética.

Ambos Cloud e Revolver possuem uma qualidade de áudio excepcional e um conforto muito bom, mas o Revolver é mais recente e tem uma "cosmética" mais interessante, por isso, eu iria de Revolver.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...