Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desisntalar Office 2013 32 bits e instalar 64 bits


Posts recomendados

Olá comunidade,

Junto com meu notebook adquiri uma licença do Office 2013 Professional Plus e instalei, mas depois de instalado é que percebi que instalou a versão 32 bits.

Minhas dúvidas são:

 

- Minha versão é FPP de instalação única, tem algum problema desinstalar a 32 bits e instalar a 64 bits?

- A CD-Key fica gravada na Bios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, Edson Luiz Branco

 

Tenho uma outra dúvida,

Meu notebook antigo tem o Office 2013 Professional Plus (FPP) e Windows 10 Single Language que foi atualizado da versão original do note que era um Windows 8.1 Single Language, todos os dois originais.

Sabe me dizer que se eu formatar e instala-los novamente conseguirei ativá-los normalmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode, claro. É ClickToRun? Certifique-se antes de que ainda consegue acessar a "Minha Conta do Office" em Microsoft - Minha Conta e ter guardado as chaves.

Lá, entrando em sua conta, permite até que você baixe o instalador OffLine que já vem com todas as novas builds, portanto atualizado (recomendo). Ou também pode fazer a instalação on-line.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...