Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Home Theaters Sony problema!!


Posts recomendados

Boa noite a todos!!! Então, na minha casa estava usando o meu home theater blu ray 3d da sony, para assistir um filme. E o que mais gosto em um filme é assistir ele com som de cinema, numa altura boa. O que acontece é o seguinte: logo no inicio do filme, aparece uma cena e conforme o som do filme vai aumentando, ate ficar um pouco alto, o aparelho da tipo um estalo e na mesma hora o home theater desliga, e aparece um mensagem: PROTECT PUSH PWR. O que pode ser isso??? me ajudem por favor, pois não aguento mais ficar da mesma cena.

 

Obs: no momento da cena em que ele desliga, eu abaixei um pouco o volume e ai nao deu mais o problema. quando eu aumento na cena, novamente me vem o erro, ou seja, se aumentar o volume da o erro, parece que o home theater nao aguenta o volume um pouco alto e da o erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...