Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga,Cooler liga,DVD liga e depois desliga espontaneamente!


Posts recomendados

Olá a todos!

Bem,vamos ao começo:

Montei um pc a partir de um HP novo,Veio com win10,coloquei o Ubuntu 16.x para iniciar primeiro e a opção no grub para iniciar o Win.

Esses dias eu coloquei o REMIX OS 3 para rodar no meu pendrive bootável...Rodou lisinho...Até com os games mais pesados(o remix têm uma ponte ARM-X86/64.

Mas esses dias eu fui ligar ele,e o mesmo não ligou!Ele ligou os coolers(a placa-mãe hp dá erro se não tiver o cooler do chassi encaixado),Ligou o dvd-rw,E depois desligou tudo.Tentei de novo,mesmo problema.

Depois de algumas horas,resolvi ligar de novo:Ele ligou normalmente,entrou no grub,no win e no ubuntu normalmente,mas,depois de alguns minutos ele desligou e recomeçou o processo...

Vamos as especs:

placa-mãe HP (Ainda não sei o modelo,estou esperando outra oportunidade)

1x Ram ddr3 4GB @ 1600mhz

1x Ram ddr3 4gb @ 1333mhz kingston

Leitor de dvd-rw

Processador I3 @3.3Ghz Quad

Placa de video Intel HD GRAPHICS(Onboard)

Teclado lite series QWERTY+14 botões de funções

Mouse multilaser de 10 anos:tão antigo que já não dá mais para ver nada que estaria escrito nele

Monitor PROWIEW LCD Também de 10 anos(funciona que é uma beleza)

Fonte K-MEX 200W(bem capada)

Cooler genérico da intel(ou da hp,pois veio nele)

HD SATA 500GB particionado: aprox.400GB ntfs win e 100GB ext4 ubuntu

Provavelmente o problema seria super aquecimento,mas testei todas as temp.(inclusive do processador) e estavam abaixo de 40°C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...