Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como dar hardreset no tablet positivo ypy7 ?


Posts recomendados

Ola galera do clube do hadware

Estou com um problema e aqui  e minha ultima opcao .

 

Recentemente meu tablet positivo ypy 7 esta travando na tela de boot

Com o nome positivo sabe ?!.

 

Eu tentei dar um hardreset apertando power vol+ e vol- , mais quando aparece o boneco do android eu nao sei o que fazer ai qaulquer botao que eu aperto aparece "pemission denied ".

 

Prcurei por varios tutoriais net a fora mais nao encontrei o do meu modelo especifico e a jogada dos botões muda né conforme o modelo   por favor me ajudem obrigado desde ja .

download.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde meu amigo, espero que consiga lhe ajudar quando eu tinha um modelo igual ao seu eu fiz da seguinte maneira:

com o tablet desligado segurei o volume para e o botão Ligar;

Quando aparecer o nome positivo, solta o botão Ligar mais continua segurando o volume para cima, até aparecer o boneco do android;

depois que ele aparece aperta o botão de ligar e o volume pra cima uma vez e solta o Ligar, daí vai aparecer as opções;

Pra você chegar na opção WIPEDATA você move apertando o volume para baixo e confirma com o botão de Ligar.

Depois vai aparecer outra tela e você só confirma YES - DELETE ALL USER DATA;

Vai continuar e vai pra outra tela e você vai na opção de: REBOOT SYSTEM NOW, seleciona ela e confirma com o Botão de Ligar;

Ai você aguarda até ele reiniciar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O procedimento é este mesmo que @hugo n.magalhaes informou, se necessário reinstalar a ROM novamente, faça o download aqui, extraia as pastas, copia elas pra um cartão de memória de qualidade (evite os shing-lings), depois insere o cartão no tablet desligado e pressione volume + e power,  quando o boot encontrar a rom ela será instalada e após o término vai reiniciar.

 

Normalmente quando está travado no logo da Positivo essa é a forma de recuperar.

 

Obs.: faça de preferência com o tablet totalmente carregado ou deixe ele conectado na energia durante o processo.

Pra desligar o tablet travado no logo pressione o power por aprox 10segundos e ele desligará podendo iniciar o processo.

 

Boa sorte @deppstaffers!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hugo n.magalhaes muito obrigado este e o procedimento mais eu acho que a rom esta corrompida vou ter de instalar outra

adicionado 2 minutos depois

@StortiX valeu , mais quando baixei o arquivo da rom , a imagem iso com o nome "system" dentro dele esta corrompida eu acho.

 

e quando tento instalar o boot mostra isso

-------------------------------------------------------------------------

Recuperação do sistema Android (3e)

Volume para cima / para baixo para mover destaque
Botão de alimentação para

reinicie o sistema agora

O modo de recuperação é 3
Sinalizador do modo de recuperação repor a 0
Arquivo de comando criado.
E: Não é possível abrir misc
(permissão negada)

Encontrando atualização do packager ...
E: Falha ao montar / external_sd (Nenhum arquivo ou diretório)
E: Não é possível montar / external_sd / update.zip
Instalação corrompida.
(permissão negada).
----------------------------------------------------------------------------

eu tentei achar a rom em outros sites mais nao encontrei.

sera que vocês podem me ajudar? de novo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...