Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer com até r$2.500 na kabum


Posts recomendados

Segui o tópico: "Projeto: Guia básico para montar um PC para jogos ou realizar um Upgrade" (CdH - Projeto guia básico para montar um PC para jogos), e escolhi as seguintes peças:

Processador (Kabum - I3 6100).

 

Memória (Kabum - HyperX 8GB 2133Mhz DDR4).

 

Fonte (Kabum - CX430).

 

Placa de Vídeo (Kabum - Gigabyte GTX 1050TI).

 

Placa-Mãe (Kabum - Asus H110M C-BR).

 

Gabinete (Kabum - Bluecase Gamer).

 

No total deu R$ 2312,40. Não tenho certeza se fiz uma boa escolha entre a placa-mãe e o gabinete.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um i3 e uma gtx 1050ti não precisa de nada pra ajudar na refrigeração, os cooler box da vga e do cpu ja são o suficiente pra segurar bem... o gabinete é bom que tu pode deixar ele fechado ai entra menos poeira, e vai precisar limpar menos vezes, mas não é realmente necessario, se tu quiser deixar o pc montado em cima da mesa vai funcionar igual... só toma cuidado com insetos porque magina um besouro se trancar no cooler box do processador...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Paulo Ricardo Lauxen disse:

um i3 e uma gtx 1050ti não precisa de nada pra ajudar na refrigeração, os cooler box da vga e do cpu ja são o suficiente pra segurar bem... o gabinete é bom que tu pode deixar ele fechado ai entra menos poeira, e vai precisar limpar menos vezes, mas não é realmente necessario, se tu quiser deixar o pc montado em cima da mesa vai funcionar igual... só toma cuidado com insetos porque magina um besouro se trancar no cooler box do processador...

Muito obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador Intel G4560
placa-mãe h110m - DDR4 - tenta comprar no mercado livre já com a bios atualizada para 7° geração.
Placa de vídeo gtx 1050 ti
Fonte 400w - 80 plus - PFC ativo - de preferência para as marcas: evga, cosair, xfx, pcyes, seasonic.
Memória ram 8gb - ddr4 - 2133hz ou 2400hz
HD 1TB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigoou disse:

Processador Intel G4560
placa-mãe h110m - DDR4 - tenta comprar no mercado livre já com a bios atualizada para 7° geração.
Placa de vídeo gtx 1050 ti
Fonte 400w - 80 plus - PFC ativo - de preferência para as marcas: evga, cosair, xfx, pcyes, seasonic.
Memória ram 8gb - ddr4 - 2133hz ou 2400hz
HD 1TB

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa placa de vídeo tá cara. você pode pegar a RX 470 4gb que tem o dobro de performance da 1050ti por apenas 50 reais a mais (http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-470-armor-4g-oc-gddr5-256bit)

 

O processador G4560 tem o mesmo desempenho do i3 pela metade do preço. Se trocar para ele, porém, precisará trocar sua placa-mãe pois a H110 não vem pronta para a 7º geração (ela precisa ser atualizada.) Nessa caso compre uma placa-mãe B250M , essa aqui tá quase o mesmo  valor da que você postou (http://www.pichau.com.br/placa-m-e-msi-b250m-pro-vh-lga-1151-chipset-intel-b250)

 

De resto está excelente

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jasiel Obrigado!

adicionado 1 minuto depois
39 minutos atrás, Vinicius Tanaka disse:

Até pensei em comprar um pc montado, mas me disseram que vale a pena comprar as peças, sai mais barato e comprar montado tem risco de gargalo.

adicionado 5 minutos depois
12 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Essa placa de vídeo tá cara. você pode pegar a RX 470 4gb que tem o dobro de performance da 1050ti por apenas 50 reais a mais (http://www.pichau.com.br/placa-de-video-msi-radeon-rx-470-armor-4g-oc-gddr5-256bit)

 

O processador G4560 tem o mesmo desempenho do i3 pela metade do preço. Se trocar para ele, porém, precisará trocar sua placa-mãe pois a H110 não vem pronta para a 7º geração (ela precisa ser atualizada.) Nessa caso compre uma placa-mãe B250M , essa aqui tá quase o mesmo  valor da que você postou (http://www.pichau.com.br/placa-m-e-msi-b250m-pro-vh-lga-1151-chipset-intel-b250)

 

De resto está excelente

Sério? Me disseram que i3 é melhor que G4560. Decidir a placa de vídeo tá sendo bem complicado, cada um me fala um kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O i3 é um pouco melhor, coisa de 3~5 fps. Se você acha que isso vale mais 250 reais é com você. Eu não acho.

 

Placa de vídeo não tem erro se a disputa é 460 vs 1050ti vs rx 470. 470 ganha em disparada, elas não estão nem no mesmo segmento. 460 e 1050ti são placas de entrada, pra jogar no médio pra baixo. 470 já intermediária pra jogar no alto em Full HD. 

 

Se você quer conferir por si mesmo vá no youtube e jogue: CPU + Placa de vídeo (ex.: G4560 + RX 470) e você vai ver quão bem conseguirá seus jogos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

O i3 é um pouco melhor, coisa de 3~5 fps. Se você acha que isso vale mais 250 reais é com você. Eu não acho.

 

Placa de vídeo não tem erro se a disputa é 460 vs 1050ti vs rx 470. 470 ganha em disparada, elas não estão nem no mesmo segmento. 460 e 1050ti são placas de entrada, pra jogar no médio pra baixo. 470 já intermediária pra jogar no alto em Full HD. 

 

Se você quer conferir por si mesmo vá no youtube e jogue: CPU + Placa de vídeo (ex.: G4560 + RX 470) e você vai ver quão bem conseguirá seus jogos.

 

Nossa, vi dois vídeos e rx 470 foi bem superior, e em questão do processador, o i3 ganha por 1~2 fps a mais, realmente não vai valer a pena gastar R$260 a mais por isso. Obrigado, ajudou a economizar um dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Catarse vseja bem vindo ao forum, ai na configuração que o @Kris Wannieg e @Vinicius Tanaka te indicaram, um G4560 + RX470 vão te dar muuuuuito mais performace que um pc com 1050ti, tanto a kabum quanto a pichau são ótimas lojas, as melhores no brasil na minha opinião. Não tenha preconceito com o G4560, ele é a mesma coisa que um i3 7100 com placa de video....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...