Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD externo 3.0 com velocidade de 2.0


Posts recomendados

Galera....

Tenho um Hd externo (Seagate Backup Plus drive) de 1 TB Usb 3.0. Eu usava ele no windows 7 e a velocidade dele sempre foi satisfatória, sempre acima de 60MBps para gravação e mais alto para leitura. No windows 10 percebi que estou tendo prolemas pois a velocidade de gravação não passa de 30 ou 31 MBps, ou seja, velocidade de usb 2.0. As vezes quando eu reinicio e transfiro algum arquivo grande para testar, a velocidade é de 3.0, daí eu uso normanlmente; ai paro de usar o pc e desligo. Mais tarde quando vou usar novamente pra minha surpresa transfiro o mesmo arquivo para testar e a velocidade fica como 2.0, dai reinicio novamente e volta com velocidade de 3.0, as vezes reinicio e continua com velocidade de 2.0. Alguém sabe o que pode ser? Fiz testes usando arquivos grande, arquivos .iso e .mkv. O pior é que isso afeta muito pois eu uso um arquivo de hd virtual neste hd, arquivo .vdi do virtual box. O driver usb 3.0 está instalado na máquina. Quando eu uso este hd no linux, a velocidade de 3.0 é ainda mais alta, ou seja o hd está normal. Minha placa-mãe é uma AsRock z77 Pro4. Processador I5 3.2, 16 de Ram 1600 mhz. Video XFX RX 480 8Gb. Hd do sistema é um seagate de 2 TB. Windows 10 Aniversary update original. Todos os drivers estão instalados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...