Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Galera a varios dias venho pesquisando sobre como monta um pc barato e com desempenho bom cheguei a conclusão que essas peças serão boas para mim, quero que vocês deem  a opinião de vocês sobre os itens (OBS: Já tenho Gabinete e HD )

 

PROCESSADOR INTEL G4560 KABY LAKE 239 reais

FONTE CX 430W                                               219 Reais

PLACA DE VÍDEO MSI RADEON RX 470       799 reais 

Memoria Crucial 4gb 2 pente                           284 reais 

placa-mãe H110m-dvs R2.0 Lga 1151 Com Bios Atualizada 7 Ger. 290 REAIS ( MERCADO LIVRE )

 

Então pessoal? algo que eu deveria mudar ? placa de video mais barata tipo uma 460 4gb ou uma gtx 1050 ti ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fique com a RX470, ela é excelente, você vai rodar qualquer jogo no alto com ela. Ela tem o dobro de perfomance de uma GTX 1050 ti por nem tanto a mais.

 

De resto, excelente build. A H110 já tá atualizada, então vai ficar de boa.

 

Eu só mudaria uma coisa porém: Ao invés de comprar duas memória de 4gb, recomendo comprar uma de 8gb. Dual channel não afeta jogos, como essa placa-mãe só tem 2 pentes de memória ram, comprando uma de 8, quando você for precisar de mais (o que não acho que vá demorar tanto de acordo com alguns specs que tenho visto) você pode simplesmente comprar outra de 8 igual e aí de bonus ganha o dual channel.

Na Kabum a Kingston HyperX Fury DDR4 de 8gb tá 295 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...