Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogos com menos de R$ 3000


Posts recomendados

Boa noite pessoal, quero montar um PC para jogos e gastar no máximo R$3.000,00. Li o guia básico fixado no tópico, porém não consigo entender muita coisa. Não sou da área da informática. Alguém consegue me dizer uma configuração boa e em quais sites comprar as peças, utilizando de preferência todos esse valor ai. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sites para comprar:: Pichau e Kabum.


Já que não é da área não seria melhor comprar já montado? A Pichau tem boas opções de PCs já montados como tb permite você escolher as peças e eles montam pra você.

 

Minha recomendação já montado:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-rx-470-4gb-8gb-ddr4-1tb-vs500w-spec-03

 

Ou (esse te dá cerca de 10 fps a mais em jogos)

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-i5-7400-msi-rx-480-4gb-ram-8gb-ddr4-1tb-500w-aero-500

Tente ver se eles mudam a fonte para uma CX 430w

 

Minha recomendação se quiser escolher peça por peça (prefiro essa já que poderá escolher uma fonte mais confiável, além disso às vezes pode sair mais em conta. Veja a opção Monte Seu PC da Pichau):

 

i5 - 6º ou 7º geração

placa-mãe: B250M se for 7º geração, se pegar o i5 de sexta pode comprar uma mais simples como a H110, mas recomendo fazer a forcinha pra b250 pra ficar logo na 7º.

Memória Ram: DDR4 8gb. Se sua placa-mãe tiver dois slots de ram, recomendo comprar um pente de 8, se tiver mais slots, recomendo duas de 4gb. Isso não afeta jogos, mas sim outras aplicações e, hj em dia, é bom sempre deixar espaço para aumentar depois.

Fonte: CX430w 

Gabinete: Aquele que te agradar com a fonte embaixo

HD: 1TB mais barato

Placa de vídeo: GTX 1060 6gb ou RX 480 4/8gb (é uma questão de opinião, eu me inclino mais pela GTX apesar de acreditar que a RX envelhecerá melhor), se quiser/precisar economizar, RX 470 4gb. Todas são capazes de te dar um High no Full HD. A GTX/480 às vezes você pode puxar um ultra.

SSD: Se sobrar dinheiro

 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pepe4546 nesse ormaçamento o melhor que voce mesmo pode montar é:

i5 7400 R$700

GTX1070 R$1500

8GB RAM 2133mhz R$300,00

Mobo H110 DDR4 R$275,00 (com a bios atualizada senão ela não reconhece o I5 7400)

Fonte CX430 ou G450M R$200,00

Com isso voce ja gastou seus R$3000,00 e fica faltando so o HD, voce compra por volta de R$150,00 a R$200,00

 

Caso voce não saiba montar, vai de i5 7400 e RX480 como o @Kris Wannieg te indicou, e peças caras como processador e placa de video voce encontra lá bem barato, mas peças baratas como hd, placa-mãe, fonte, ram, voce encontra mais barato no mercadolivre

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pepe4546 da uma olhada na pichau e no kabum, veja quem consegue não só um melhor preço mas frete para sua casa, e ainda, voce consegue achar R$1500,00 uma gtx 1070, que é 40% a 60% mais rápida... Entenda que a RX 480 vai rodar qualquer jogo hoje com 60fps ou +, não vai te decepcionar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você não precisa de ram de 2400mhz. na Kabum a HyperX Fury 8gb 2133mhz tá 295 reais.

 

Achei essa RX 480 meio cara para 4gb. Nesse preço você pega a versão de 8gb. Esse mesmo modelo que você postou na Pichau tá 899. A powerColor de 1 fan na CissaMagazine tá 818

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...