• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Igor Carvalho Gonçalves

Qual windows Vocês recomendam pra minha cpu?

5 posts neste tópico

galera queria saber em qual windows vou ter mais desempenho se é no 7,8,10 eu agora estou usando 7 ultimate 32 bits com as seguintes configurações: Intel Pentium Dual Core E2140 1,6 ghz (mt lerdo) placa de video (onboard) intel 945g e com uma ecs 945gct-m2  1333 ( nn da overclock no proscessador :( ) e 2gb ddr2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Igor Carvalho Gonçalves olá, seja bem vindo ao Fórum.

Cara eu recomendaria o windows XP pois estes outros consomem muita memórias e processador.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, President of United States disse:

@Igor Carvalho Gonçalves olá, seja bem vindo ao Fórum.

Cara eu recomendaria o windows XP pois estes outros consomem muita memórias e processador.

Sem dúvida se você quer mais desempenho 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

ta obg

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensou na ideia de um Linux ? talvez você consiga tirar mais proveito da sua maquina.

Sei que você perguntou sobre Windows, mas pensando em segurança e estabilidade (considerando que o xp não tem mais atualização) eu recomendaria o linux lite ou o Mint Xface (ambos derivados do ubuntu)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora