Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

  Olá pessoal, tive um problema bastante curioso, nunca tinha visto acontecer isso, tenho uma placa-mãe am1m-a/br, HyperX 4GB 1600mhz com um processador Amd Athlon 5150, eu fiz um procedimento de overclock no dia que comprei ele (no meio do ano passado), até pouco tempo o windows mostrava a velocidade dele com overclock la nas propiedades do "meu computador"  (1,92 ghz), porém esses dias percebi que meus games estavam mais lentos e quedas de frame, troquei a placa de video pra ver se ela era o problema, mas nao, continuei a investigar e vi que o windows começou a marcar o clock original ao invés do over (1,60ghz), voltei na bios, fiz reset, atualizei, e mesmo assim nada, o pc chega a aceitar o overclock mas nao usa a velocidade adicional, eu usei um programa chamado core parking manager e lá fala que eu estou usando 1,60 ghz de 1,92 ghz, (segue o print abaixo), e antes ficava  1,92 of 1,92 ghz.

   Abri o CPU-Z e lá mostra os exatos 1,92 ghz, mas tenho certeza que o windows ta rodando a 1,60 ghz, pois verifiquei isso no gerenciador de programas, nos FPS dos meus games e pelo programa HWinFO. O que pode ser? lembrando que ja fiz stress na cpu pra ver se ela alcança esse valor, mas ainda nao. 

 

Capturar1.PNG

222.PNG

Capturar3.PNG

5555.PNG

6666.PNG

Editado por Wesley Kennedy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×