Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa e Vídeo para Core i3 7100


Posts recomendados

Qual placa de vídeo os.colegas recomendam para essa configuração

 

 placa-mãe: Asus B150 Pro Gaming, Processador: Intel  I3-7100, Memória 16Gb DDR 4 2400MHz, HD 2TB, Fonte, Gabinete Gamer C3 Tech Mt-g50, Shertech/PC-SHER-650TW PC 650W Real .

 

Eu tinha visto essa Placa de Vídeo 4GB R7-240A-4NF4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

Além da fonte não ser muito boa, MOBOs com chipset Série 100 precisam de update de BIOS para processadores Kaby Lake.

Rafael, qual processador recomenda para essa placa-mãe? O Core i3 6100 e  I5-6600k e o Core i5 7400 não precisa update de bios, correto?

 

adicionado 9 minutos depois
13 minutos atrás, Jasiel disse:

@graftt Beleza, mas a placa de vídeo?

 

Dê uma olhada na RX470 ou GTX 1050TI.

Vou nessa GTX 1050TI. Meu orçamento já está mais do que estourado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, graftt disse:

Qual o processador mais em conta vocês indicariam para essa MOBO que irá fazer eu aproveitar todo ou quase todo o desempenho dessas placas de vídeos cogitadas?

Cara, pega um i5 6500 ou 6600.

Como não vai fazer overclock, não precisa de um processador destravado (6600K).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Depois das indicações e orientações dos colegas montei minha nova máquina: Gabinete Gamer C3 Tech Mt-g50, placa-mãe B150 PRO GAMING, Core i5-6600 3.3GHz, Fonte Corsair CX430,1 Pente de Memória DDR 4 2400MHz de 16Gb, HD de 2 TB Hitachi, PLACA DE VIDEO RX460 2GB, Gravador de DVD.

Futuramente faço um up de gabinete para esse: Gabinete Gamer Mt-g500 Bk - C3 Tech Full Atx

Só alegria. Valeu rapaziada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...