Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tela azul erro isql, less or equa


Posts recomendados

bom ontem eu deixei meu pc ligado baixando uma serie, só q faltou luz e meu pc desligou ai quando acordei liguei ele pra ve se tinha baixado então tudo ok só q quando eu mexi por poucos minutos de repente veio a tela azul ja verifiquei a memoria RAM(limpei ela com borracha também), ja fiz o chkdsk /f, e Nada até q eu entrei no modo seguro com rede e estou aqui sem o PC reiniciar então o que pode ter acontecido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 coisas pode ta errado tensão da memoria se ela for 1.5v pode ta mais ou menos e dando tela azul e latencia pod eestar errado as 2 opções mexe-se na bios tente por latencia manual veja especificacao e altere na bios e salve assim como tensão da sua ram

adicionado 1 minuto depois

rode mesmtes

http://hcidesign.com/memtest/MemTest.zip

 

coloque 2000 dentro rode por 20 minutos se nao apresentar erros sua ram ta ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estou tendo o mesmo problema ........ trabalho em uma prefeitura e muitos computadores com Windows 7 estão com esse problema hj, e tb alguns cliente fora daqui tb ......... será que pode ser alguma atualização ????? consegui resolver em algumas maquinas restaurando o Windows pra datas anteriores .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...