Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta apenas com mouse quando instalo os drivers da placa de video


Posts recomendados

A uns dias atrás houve uma queda de luz umas horas depois tentei iniciar o computar mas não acontecia nada apenas o logo do Windows 10 rodando, pensei q algum arquivo da system32 tinha sido corrompido reinstalei todo sistema quando atualizo os drivers da placa de vídeo a tela fica preta com apenas o mouse ali não acontece nada n consigo da ctrl+alt+del nada reinicio o computador ele volta para o mesmo ponto como se eu n tivesse formatado ele ai reparei q era alguma coisa relaciona aos drivers reinstalo mais uma vez como n tenho acesso ao desktop para tentar desinstalar instalo uma versão mais atualizada a mesma coisa instalo uma versão antiga a mesma coisa será q minha placa de vídeo queimou ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é normal a tela sumir por alguns minutos enquanto se instala o Driver de video, agora se a tela não volta depois de um bom tempo tem algo errado, tente instalar uma versão mais antiga do driver.

Se a imagem funciona normal quando não tem driver instalado, sua placa de video não queimou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...