Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

E aí galera beleza, sou novato aqui no clube moro em fortaleza-CE  já li muito sobre o assunto que vou falar e justamente por ler muito ficou uma duvida, gostaria de ter meu pc pra jogar mais jogos online como Tera, Arch Age, League of Legends, Dota2 e os futuros jogos dessa franquia de MMORPG.
Ai resta a duvida de qual dessas confs pegar, não tenho um valor de investimento alto, porém posso ter a possibilidade de pagar no cartão o valor restante, de inicio daria um valor avista de 1400 e o restante iria passar no cartão 

CONF 1: 

GABINETE: Bluecase Gamer BG 024 2 Baias

CPU: I3-7100 KABY LAKE

GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI G1 GAMING 4GB

placa-mãe: GIGABYTE GA-B150M-GAMING 3 DDR4

RAM: KINGSTON HYPERX FURY 4GB

HD: WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III

FONTE: CORSAIR CX500 80 PLUS BRONZE

 

CONF 2:

GABINETE: Bluecase Gamer BG 024 2 Baias

CPU: I3-7100 KABY LAKE

GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 6GB G1 GAMING 6G

placa-mãe: GIGABYTE GA-B150M-GAMING 3 DDR4

RAM: KINGSTON HYPERX FURY 4GB

HD: WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III

FONTE: CORSAIR CX500 80 PLUS BRONZE

 

CONF 3:

GABINETE: Bluecase Gamer BG 024 2 Baias

CPU: I5-7500 KABY LAKE

GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 6GB G1 GAMING 6G

placa-mãe: GIGABYTE GA-B150M-GAMING 3 DDR4

RAM: KINGSTON HYPERX FURY 4GB

HD: WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III

FONTE: CORSAIR CX500 80 PLUS BRONZE

 

Agradeço desde de já o suporte de todos, lembrando no custo beneficio, nao tenho tanto a investir e seria bom uma explicação tipo conf vai ser boa pra isso mais pra outra coisa vai ser ruim, essa outra conf vai suportar de boa isso e isso tipo pos e contras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alejandro Davidson Eae cara, bom, não sou nenhum expert em hardware, mas na minha opinião, acho que um i5 4° geração ja te atenderia bem... nem que seja usado, um 4460 por exemplo, deve achar ai na casa dos R$600,00, gtx1060 é top, mas poderia economizar tmb um pouco pegando uma de 3gb... , poderia comprar um placa-mãe ddr3 e colocar 8gb de memória.. tmb te economizaria uma grana... Eu montaria assim, mas é apenas um dica, fica a seu critério. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alejandro Davidson La compensa amigo. Sempre recomendamos aqui no Clube do Hardware e la você pode montar o PC do seu jeito. La é muito confiável.

Se não, use :

GABINETE: Bluecase Gamer BG 024 2 Baias ou um PCYes também

CPU: i5 7400

GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 6GB G1 GAMING 6G

placa-mãe: h110m

RAM: KINGSTON ou ballist 8GB

HD: WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III

FONTE: CORSAIR CX500 80 PLUS BRONZE

 

Monte com a nova geração (DDR4), pois ai te abre portas para um futturo upgrade e ter algo mais atual.

 

http://www.pichau.com.br/monte-seu-computador/processador/

Dai pra frente, você coloca tudo que você ja esta pensando e ve quanto fica e se pra você compensa, se não troque para o i3 7100 mesmo, ai você economiza um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeffor Entendo mas assim, não seria melhor então em vez de pegar uma h110 pedir a b150m e pedir pra eles att a bios ?
e compensa em vez de pegar a gtx 1060 6gb pegar a de 3gb? como nosso amigo @Fabiohp8 ai falou, e @Fabiohp8 não quero geraçao passada porque futuramente pretendo fazer upgrades não agora mais depois de um tempo sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alejandro Davidson Pode ser tambem, mas não mudara muita coisa. Ai vai to teu critério uma b150m, mas não cometa o erro de pegar uma 1060 3GB, é jogar dinheiro fora.

Recomendo você comprar no Pichau de Fim de Semana, a 1060 6GB ficou por 950$ da Zogis. A 1060 3GB por ai deve custar proximo dos 800~900$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jeffor Então não mudaria muita coisa em preço também com a h110 ela é mais em conta ?
e as diferenças entre ela e a b150m são gritantes? 

Sobre a gtx entendi, existe alguma mais em conta com rendimento parecido ex: gtx 1050 ti 4gb?

e o meu rendimento trocando pra um I3 não me prejudicaria muito nesses jogos online ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alejandro Davidsona 1050Ti não compensa. O maximo que recomendo abaixo da 1060, é a RX 480, que custa proximo.

Esses jogos online comparados a jogos como BF1 e etc, são bem mais leves, fique com o i3 por enquanto, e no futuro se quiser "pegar pesado", va para um i5. Tera por exemplo roda bem em um Pentium g4560 ja, em um i3 rodara bem. Você rodaria beeeem melhor no i5, mas falando financeiramente, va com deus no i3 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi @jeffor da uma olhada ai e me fala se teria como ficar mais barato 
 

gabinete: bluecase gamer bg 024 2 baiasr                         $ 191,90

cpu: i5-7400 kaby laker                                                           $ 689,00

gpu: gigabyte geforce gtx 1060 6gb g1 gaming 6gr  $ 998,98

placa-mãe: gigabyte ga-b150m-gaming 3 ddr4r          $ 444,00

ram: kingston hyperx fury 4gbr                                       $ 358,00

hd: western digital 1tb caviar blue sata iiir                $ 242,91

fonte: corsair cx500 80 plus bronzer                             $ 269,90

total: r$ 3.194,69

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alejandro Davidson Maravilha, só achei as memorias de 4gb serem 358$ muito caras (140~160$ uma dessas), não seriam 2? E o HD custa uns 200$, mas ja que você esta montando ai no seu estado, creio que o valor abate no frete que você pagaria ! No futuro (digo la pra meses, uns 6-10 meses), coloca uma SSD de 240gb para por seu sistema operacional e um jogo que você mais joga nela e seu pc estara voando !!

Boa compra Amigo ! Espero ter ajudado, se precisar me envie mensagem por MP !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alejandro Davidson Sim ! até porque, o sistema operacional no SSD fica bem mais rápido. Mas isso é pra um futuro, é gasto supérfluo pra agora. Assim você ja vai rodar muitos games, inclusive jogos atuais e seus MMO's numa boa !

SSD é pra quando a gente ja tem o PC todo pago hehe. Nem pense nele agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...