Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

E aí galera beleza, sou novato aqui no clube moro em fortaleza-CE  já li muito sobre o assunto que vou falar e justamente por ler muito ficou uma duvida, gostaria de ter meu pc pra jogar mais jogos online como Tera, Arch Age, League of Legends, Dota2 e os futuros jogos dessa franquia de MMORPG.
Ai resta a duvida de qual dessas confs pegar, não tenho um valor de investimento alto, porém posso ter a possibilidade de pagar no cartão o valor restante, de inicio daria um valor avista de 1400 e o restante iria passar no cartão 

CONF 1: 

GABINETE: Bluecase Gamer BG 024 2 Baias

CPU: I3-7100 KABY LAKE

GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 TI G1 GAMING 4GB

placa-mãe: GIGABYTE GA-B150M-GAMING 3 DDR4

RAM: KINGSTON HYPERX FURY 4GB

HD: WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III

FONTE: CORSAIR CX500 80 PLUS BRONZE

 

CONF 2:

GABINETE: Bluecase Gamer BG 024 2 Baias

CPU: I3-7100 KABY LAKE

GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 6GB G1 GAMING 6G

placa-mãe: GIGABYTE GA-B150M-GAMING 3 DDR4

RAM: KINGSTON HYPERX FURY 4GB

HD: WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III

FONTE: CORSAIR CX500 80 PLUS BRONZE

 

CONF 3:

GABINETE: Bluecase Gamer BG 024 2 Baias

CPU: I5-7500 KABY LAKE

GPU: GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 6GB G1 GAMING 6G

placa-mãe: GIGABYTE GA-B150M-GAMING 3 DDR4

RAM: KINGSTON HYPERX FURY 4GB

HD: WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III

FONTE: CORSAIR CX500 80 PLUS BRONZE

 

Agradeço desde de já o suporte de todos, lembrando no custo beneficio, nao tenho tanto a investir e seria bom uma explicação tipo conf vai ser boa pra isso mais pra outra coisa vai ser ruim, essa outra conf vai suportar de boa isso e isso tipo pos e contras 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites