Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
CarlosJr25

Problemas de acesso com Jogo (warface)

Recommended Posts

Pessoal, boa noite!

Jogo um jogo chamado Warface, antes com a minha internet ficava sempre ping bom, do nada comecei a ficar com o Ping muito ruim. Enviei e-mail para a equipe de suporte, pediram para eu seguir essas instrulções,

"1. Verifique se você possui perfil de administrador;
2. Confira se a memória virtual do Windows esta ativada e disponível;
3. Finalize qualquer outro software que estiver utilizando a internet como navegador, Skype, TeamSpeaker, TeamViewer e etc.;
4. Faça um escaneamento completo do sistema com algum antivírus de sua preferência.
5. Libere as portas de acesso ao jogo em seu modem, roteador e no Windows: TCP 80,5222 e UDP 64000 até 64300;
6. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 80,5222 e UDP 64000 e 64300;
7. Adicione a pasta C:\LevelUp e o executável do jogo nas exceções do antivírus. (Caso utilize)
8. Desative o firewall do Windows."

Fiz todos esses procedimentos mas infelizmente continua da mesma forma... Não também se fiz errado mas liberei no PC (Na verdade ja estava liberado e fiz de novo), e no modem que é Intelbras WRM 240i.

Alguém poderia me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

KK não sei se você joga Warface há tempo, mas aprenda uma coisa: o jogo é assim mesmo. Os servidores são os piores que já vi. Se esta anomalia não acontecer em nenhum outro jogo, lamento, é problema da LevelUp! e você não poderá fazer nada para mudar esta situação...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo é podre , netcode é uma porcaria , servidores então nem se fale , nunca espere nada da querida Level ***** !

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Realmente é fogo... eu jogo a um bom tempo mas somente agora começou a dar estes problemas... eles informaram que pelo teste do Tracert para se conectar ao ip 187.72.154.102, está indo uma rota direcionada para miami e retornando para o servidor.

Alguém sabe dizer se tem alguma forma de mudar esse trajeto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais