Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Janilton Magno

Workstation Sun Ultra40 M2 com 32Gb de memória

Recommended Posts

Ola pessoal, gostaria de uma ajuda...estou querendo compra um pc para poder jogar ( nao vai ser top ) e um cara que me vender um servidor com as seguintes configurações : 

2 Processadores AMD Opteron 2218 de 2.6Ghz Dual core CADA PROCESSADOR
32 Gigas de memória DDR2 ECC Trabalhando em Quad Channel 256Bits (Mais rápido que qualquer DDR3)
3 Hds 2x250Gb + 1x80Gb trabalhando em Raid-0 (3x mais rápido q um hd sata convencional)
DUAS Placas de vídeo Nvidia Quadro FX5500 de 1Gb com 256Bits e duas saidas DVI em cada placa, que dão suporte até 4 monitores ao mesmo tempo ou usar em SLI (Uma placa complementa performance e renderização da outra, praticamente dobra potencia de video se ligadas em SLI)
placa-mãe da suporte para até 4 placas de vídeo, tem duas redes integradas gigabit, saida e entrada de audio digital 8 USB mais 2 Firewire
Fonte de 1000W Reais
Gravador de DVD Super multi dual layer.

eu gostaria de saber si ele serve para jogar Obs: os jogos que eu pretendo jogar não são muitos pesados, são jogos tipo : lol, dota, lineage 2 os mais pesados que eu jogo sao dirt shadow dirt 3, skyrin e BF3 nao passa disso 

o valor que ele esta vendendo e de 800 reais, sendo que eu vi um outro a venda que e um: Intel Core i5 4º geraçao com 8Gb de memo DDr3 e uma placa de video Gtx 750ti 

E eu gostaria de saber qual vai me servir melhor, agradeço de ja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é um PC ideal pra jogos, né...mas dependendo do desempenho nos jogos, porr este preço tá valendo a pena. tá muito barato

Eu não disse que roda, disse que tá barato. você tem que testar antes pra ver se roda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou ver si consigo fazer um teste nele, fico na duvida pois sei que ele nao e um Pc gamer, mas fiquei pensando que talvez poderia servir para jogar, acho que vou optar pelo segundo que eu vi, ele eu sei que já é um PC montado para gamer, 

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 20/03/2017 às 21:26, Janilton Magno disse:

32 Gigas de memória DDR2 ECC Trabalhando em Quad Channel 256Bits (Mais rápido que qualquer DDR3)

Pergunta pro cara o que isso impacta no desempenho da máquina e veja o que ele responde. ;)

Pergunte também como 2 sistemas de canais duplos viram 4 canais (são coisas diferentes)

Não gostei dessa descrição, eu não compraria pois me soa desonesto.

Ok, 800 pratas é "pouca grana" pra um bom computador, mas você pegará um servidor bem ultrapassado e com alto consumo de energia e que pode ser superado por uma máquina moderna de entrada, que além de ser nova, te permite upgrades com maior facilidade e consumo de energia beem mais modesto.

Ainda, placa quadro é péssima compra pra jogos.

Este servidor só vale a pena se você for trabalhar com edição de imagens e vídeos de forma profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais