Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Workstation Sun Ultra40 M2 com 32Gb de memória


Posts recomendados

Ola pessoal, gostaria de uma ajuda...estou querendo compra um pc para poder jogar ( nao vai ser top ) e um cara que me vender um servidor com as seguintes configurações : 

2 Processadores AMD Opteron 2218 de 2.6Ghz Dual core CADA PROCESSADOR
32 Gigas de memória DDR2 ECC Trabalhando em Quad Channel 256Bits (Mais rápido que qualquer DDR3)
3 Hds 2x250Gb + 1x80Gb trabalhando em Raid-0 (3x mais rápido q um hd sata convencional)
DUAS Placas de vídeo Nvidia Quadro FX5500 de 1Gb com 256Bits e duas saidas DVI em cada placa, que dão suporte até 4 monitores ao mesmo tempo ou usar em SLI (Uma placa complementa performance e renderização da outra, praticamente dobra potencia de video se ligadas em SLI)
placa-mãe da suporte para até 4 placas de vídeo, tem duas redes integradas gigabit, saida e entrada de audio digital 8 USB mais 2 Firewire
Fonte de 1000W Reais
Gravador de DVD Super multi dual layer.

eu gostaria de saber si ele serve para jogar Obs: os jogos que eu pretendo jogar não são muitos pesados, são jogos tipo : lol, dota, lineage 2 os mais pesados que eu jogo sao dirt shadow dirt 3, skyrin e BF3 nao passa disso 

o valor que ele esta vendendo e de 800 reais, sendo que eu vi um outro a venda que e um: Intel Core i5 4º geraçao com 8Gb de memo DDr3 e uma placa de video Gtx 750ti 

 

E eu gostaria de saber qual vai me servir melhor, agradeço de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 20/03/2017 às 21:26, Janilton Magno disse:

32 Gigas de memória DDR2 ECC Trabalhando em Quad Channel 256Bits (Mais rápido que qualquer DDR3)

 

Pergunta pro cara o que isso impacta no desempenho da máquina e veja o que ele responde. ;)

 

Pergunte também como 2 sistemas de canais duplos viram 4 canais (são coisas diferentes)

 

Não gostei dessa descrição, eu não compraria pois me soa desonesto.

 

Ok, 800 pratas é "pouca grana" pra um bom computador, mas você pegará um servidor bem ultrapassado e com alto consumo de energia e que pode ser superado por uma máquina moderna de entrada, que além de ser nova, te permite upgrades com maior facilidade e consumo de energia beem mais modesto.

 

Ainda, placa quadro é péssima compra pra jogos.

 

Este servidor só vale a pena se você for trabalhar com edição de imagens e vídeos de forma profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...