Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando pc gtx 980 TI


Posts recomendados

Estou querendo montar uma config em torno da minha placa de vídeo
Pensei em:
Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 6/7 geração mATX B150M-C/BR,4 X DDR4 HDMI/DVI/VGA/DP USB 3.0, CrossfireX,2 header COM,SBA,Chassis Intrusion 
i5 7500
i5 6600
i5 7400

ah preciso só do processador memorias placa-mãe e fonte o resto ja tenho 


ASUS GEFORCE GTX 980 TI - 6gb ddr5 384bit (já tenho, preciso montar a config em torno dessa placa)

Sugestões? São peças compatíveis? Não quero ultrapassar os 2000 reais desconsiderando a placa de vídeo que já tenho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão número um: venda a 980ti e compre uma 1070. Desempenho igual, só que mais moderna, o que significa dizer que consome menos energia, tem melhores drivers, melhor valor de revenda no futuro, tecnologias novas e garantia renovada.

 

De qualquer forma, quanto mesmo que você disse que podia gastar nas peças que estão faltando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se voce pegar uma placa-mãe B150, vai ter de pedir pro vendedor atualizar a bios antes de te enviar ou não vai reconhecer o i5 7400 i5 7500, só o i5 6600, ou pega logo uma B250, que já vem de fábrica pronta para setima geração, a B150 custa R$350,00 uma B250 custa R$400,00

 

Processador eu recomendo voce a pegar uma I5 7600 R$960,00

 

Ram pega a de menor latencia o possivel, e voce só precisa de 1 pente de 8gb 2133mhz com placa de video, dual channel, alta velocidade, quantidade maior que 8gb só fazem diferença se voce não tem placa de video. Mas lantencia sim faz diferença, pega um pente ddr4 2133mhz cl13 ou cl14, recomendo 8gb DDR4 kingston hyper x black gamer R$290

 

Fonte pega uma cx500 R$260,00

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então... 2mil @Imakuni  a possibilidade de venda da mesma placa que citei é nula amigo pois eu paguei muito barato nela haha de um amigo ...

mesmo assim valeu a dica... 

adicionado 0 minutos depois

@PistolaoBR essa fonte de 500w realmente é o que precisa ? pois meu amigo que usava essa mesma placa usava uma de 700W haha


obrigado desde ja 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, DaniloMaia disse:

a possibilidade de venda da mesma placa que citei é nula amigo pois eu paguei muito barato nela haha de um amigo ...

Hm.

10 horas atrás, DaniloMaia disse:

Então... 2mil

Pegue um i5 7500Mobo B250 e 8gb DDR4. Para a fonte,

 

10 horas atrás, DaniloMaia disse:

essa fonte de 500w realmente é o que precisa ? pois meu amigo que usava essa mesma placa usava uma de 700W haha

Daria para usar sim. Ficaria um pouco apertado, mas daria. Essa seria a principal vantagem de trocar a 980ti, poder ficar com uma fonte menor... mas tudo bem, gaste um pouquinho mais e pegue uma CX600w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...