Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Relógio Congelado Samsung Galaxy J7 Prime


Posts recomendados

Olá, estou com problemas no relógio do meu Samsung Galaxy J7 Prime.

Tenho ele há uns 3 meses e nunca caiu no chão.

 

De uns tempos para cá, o relógio não atualiza mais, ele para em certa hora, e só carrega a hora normal após mexer no celular, desbloquear a tela.

Percebi no primeiro horário da manhã, quando perdi varias vezes a hora devido o despertador não tocar, aí que reparei que o relógio parava por exemplo em 00:30, 02:10 ... e já eram 06:30.

 

O teste que fiz, foi alterar o relógio de automático para manual, e vice-versa, mas o problema continua.

 

Este problema não ocorre todas as noites seguidas.. é esporádico.

 

OBS.: tenho antivirus Avast instalado, e desligo a internet 4G e wifi.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olá, estou com o mesmo problema, você conseguiu resolver?

O que eu percebi é que todas as vezes que travou o relógio  meu celular estava carregando a bateria.

Agradeço se puder compartilhar o que você fez para resolver.

 

Obrigada

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi sim.. 

Infelizmente tive que fazer um hard reset..

Lembrando de fazer backup de tudo pois o celular volta com as configurações de fábrica. 

Um exemplo tem neste site:

https://seletronic.com.br/android/hard_reset/como-fazer-hard-reset-samsung-galaxy-j7-prime/

 

Depois baixei todos os mesmos aplicativos que eu ja usava antes, menos 1: outro tema. Hoje só estou usando os temas de fábrica e por enquanto não travou o relógio nenhuma vez.. isso ja fazem 3 meses.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...