Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$1.200 p/ rodar Fifa 17


Posts recomendados

Bom dia amigos,

Estou querendo montar um PC Gamer com valor máximo de R$ 1.200,00. Sou meio leigo, mas fiz algumas pesquisas e separei algumas peças dentro do orçamento. Peço por gentileza que analisem se todas são compatíveis e se possível me dêem dicas para uma possível melhora. Meu principal objetivo é jogar Fifa 16, Fifa 17 e PES 17! Se rodar bem esses, já fico satisfeito.

 

Processador: Amd A4 6300 Dual Core, Cache 1mb, 3.7ghz (R$ 165 - novo - Mercado Livre)

placa-mãe: Amd Fm2+ Asrock Fm2a58m-vg3+ R2.0 Usb/vga/ddr3 (R$ 240,00 - nova - Mercado Livre)

Memória: 2x 4Gb ddr3 (usadas - R$ 100 cada)

Placa de Vídeo: Radeon R9 - 270X Sapphire 2 gb ddr5 (usada - R$ 400,00)

HD: Seagate 500gb (usado - R$ 100,00)

Fonte: OnePower ATX 500W (nova - R$ 130,00 - Kabum)

Gabinete: Já possuo um simples

 

Total: R$ 1.135,00

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagoagv fonte lixo, processador ruim, placa de video + ou - e não recomendo sapphire, problemas no seu rma , ou seja, vai jogar 1200 reais no saco. no minimo dos mínimos essa configuração aqui:

 

configuração

processadorintel pentium g4560, 3.5ghz, socket 1151

placa mãeh110 ddr4, lga 1151, 2 slots de memória

memória8gb ddr4 2133mhz

placa de vídeogeforce gtx 1050 ti 4gb gddr5 128bit

disco rígido1000gb sata iii 64mb cache

fonte500w com certificado 80 plus e pfc ativo

gabinetecougar archon

10x de r$227,16
sem juros no cartão

à vista r$1.998,97
no boleto com 12% de desconto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, O Monge disse:

@thiagoagv fonte lixo, processador ruim, placa de video + ou - e não recomendo sapphire, problemas no seu rma , ou seja, vai jogar 1200 reais no saco. no minimo dos mínimos essa configuração aqui:

 

configuração

processadorintel pentium g4560, 3.5ghz, socket 1151

placa mãeh110 ddr4, lga 1151, 2 slots de memória

memória8gb ddr4 2133mhz

placa de vídeogeforce gtx 1050 ti 4gb gddr5 128bit

disco rígido1000gb sata iii 64mb cache

fonte500w com certificado 80 plus e pfc ativo

gabinetecougar archon

10x de r$227,16
sem juros no cartão

à vista r$1.998,97
no boleto com 12% de desconto

 

 

mano, ve o que o cara falou,ele n vai querer rodar outros jogos pesados

r9 270x placa lixo?mano essa placa tem desempenho maior que uma rx 460

 

mano você tem q me responer;você vai querer rodar no ultra,ou no médio ja serve?

uma placa boa pra rodar no maximo,mas tambem roda gta 5 no médio,é a r7 360

 

tu acha ela por 300 reais no balao da informatica

tira essa fonte,ela é uma *****,coloque uma evga com selo 80 plus

 

tira o a4 6300 e coloca um fx 4300,mas claro vai ter que trocar de placa-mãe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hyruzen Mano respeito os usuários do Fórum, em nenhum momento falei que a R9 270x era um lixo eu disse que ela era + ou - trabalho no judiciário e BALÃO DA INFORMATICA é uma ***** e não respeita a legislação do CDC, não recomenda essa loja não irmão, FX 4300 KKKKKKKKKKK piada né processador fraco e vai matar a oportunidade de upgrade, não aconselhe o cara jogar dinheiro fora, se informe antes de falar e recomendar besteira para os outros irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagoagv @O Monge Calma monge, ele só quer rodar jogos de futebol

Meu PC é um Phenom II X2 3.10Ghz + 4GB de RAM + GTX 550 Ti

Eu rodo PES 2017 no máximo, sem problemas

adicionado 0 minutos depois

Se quiser gravo até gameplay jogando, jogos de futebol não são tão pesados assim

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raul Melo Tranquilo mano, só n gosto de enrolar a galera indicando componentes antigos que mais tarde já n vai rodar mais nada e o cara vai chorar no canto falando "poxa gastei dinheiro nessa coisa", você tem essa configuração agora e se fosse para comprar? você compraria ? é difícil de responder amigo, eu mesmo sempre vou para o lado do custo beneficio e investir em um FX 4300 + R7 360 não é a melhor escolha. E ainda por cima comprar no BALÃO DA INFORMATICA, paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera o seguinte nada de ps4 ou outras bobagem o cara vai ficar lendo coisas fora do rumo do topico, @thiagoagv seja bem vindo ao Clubhardware @O Monge ele falou tudo ali sem inclusão de falar merd.. de coisas do tipo de xingar ninguém aqui, ele só explicou melhor o procedimento certo e um bom Custom para Upgrades mais pra sua jornada..

 

Em relação ao ps4 é legal ter etc.. mais o que o PC faz ele não faz a maioria, E alem disso um pc da pra plugar qualquer controle e jogar seus Futebol..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...