Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Gamer até R$1.200 p/ rodar Fifa 17


Posts recomendados

Bom dia amigos,

Estou querendo montar um PC Gamer com valor máximo de R$ 1.200,00. Sou meio leigo, mas fiz algumas pesquisas e separei algumas peças dentro do orçamento. Peço por gentileza que analisem se todas são compatíveis e se possível me dêem dicas para uma possível melhora. Meu principal objetivo é jogar Fifa 16, Fifa 17 e PES 17! Se rodar bem esses, já fico satisfeito.

 

Processador: Amd A4 6300 Dual Core, Cache 1mb, 3.7ghz (R$ 165 - novo - Mercado Livre)

placa-mãe: Amd Fm2+ Asrock Fm2a58m-vg3+ R2.0 Usb/vga/ddr3 (R$ 240,00 - nova - Mercado Livre)

Memória: 2x 4Gb ddr3 (usadas - R$ 100 cada)

Placa de Vídeo: Radeon R9 - 270X Sapphire 2 gb ddr5 (usada - R$ 400,00)

HD: Seagate 500gb (usado - R$ 100,00)

Fonte: OnePower ATX 500W (nova - R$ 130,00 - Kabum)

Gabinete: Já possuo um simples

 

Total: R$ 1.135,00

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@thiagoagv fonte lixo, processador ruim, placa de video + ou - e não recomendo sapphire, problemas no seu rma , ou seja, vai jogar 1200 reais no saco. no minimo dos mínimos essa configuração aqui:

 

configuração

processadorintel pentium g4560, 3.5ghz, socket 1151

placa mãeh110 ddr4, lga 1151, 2 slots de memória

memória8gb ddr4 2133mhz

placa de vídeogeforce gtx 1050 ti 4gb gddr5 128bit

disco rígido1000gb sata iii 64mb cache

fonte500w com certificado 80 plus e pfc ativo

gabinetecougar archon

10x de r$227,16
sem juros no cartão

à vista r$1.998,97
no boleto com 12% de desconto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, O Monge disse:

@thiagoagv fonte lixo, processador ruim, placa de video + ou - e não recomendo sapphire, problemas no seu rma , ou seja, vai jogar 1200 reais no saco. no minimo dos mínimos essa configuração aqui:

 

configuração

processadorintel pentium g4560, 3.5ghz, socket 1151

placa mãeh110 ddr4, lga 1151, 2 slots de memória