Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugesão de Alteração e Adição nesta configuração


Posts recomendados

Boa tarde galera, eu estava procurando o tópico certo e relacionei a esse. Me desculpe caso estiver enganado!

Estou montando um PC para parte do meu trabalho um pouco pesado (Ferramentas de Desenvolvimento e Edição) e em segundo plano para Games. Segue as configurações abaixo:

Processador Intel Core i7-7700K Kaby Lake 7a Geração, Cache 8MB 4.2GHz (4.5GHz Max Turbo)

Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB2/8 (2x)

Gabinete Corsair Carbide Spec-03 CC-9011052-WW

Placa de Vídeo VGA GIGABYTE GeForce GTX 1070 G1 Gaming 8G - GV-N1070G1 Gaming-8GD

WaterCooler Corsair Hydro Series Quiet Edition H55

Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 ATX PRIME Z270-AR

SSD Sandisk PLUS 2.5´ SATA III 6Gb/s 480GB Leitura: 535MB/s e Gravações: 445MB/s

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze - CP-9020015

A minha dúvida é: Será que esse gabinete da corsair suporta tranquilo a configuração ? Está placa-mãe é boa ? A fonte é boa ? A placa-mãe vai conseguir conectar a placa de vide numa boa?

 

Muito obrigado pela atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thiiiagoo_08 Estou vendo vários reviews sobre este gabinete, mas em todos aparecem com fontes menores ou configurações bastante inferiores a com que eu pretendo montar. Mas desde já agradeço! Creio eu que o gabinete possui Cable Management

adicionado 29 minutos depois

@Thiiiagoo_08 Estou vendo vários reviews sobre este gabinete, mas em todos aparecem com fontes menores ou configurações bastante inferiores a com que eu pretendo montar. Mas desde já agradeço! Creio eu que o gabinete possui Cable Management

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cego é f..

 

Desculpe!

 

É uma bela máquina, boa para as duas coisas que você quer fazer.

 

A fonte está bem superdimensionada, você pode economizar aí com uma boa fonte de 500-600W.

 

Se você for editar mais que jogar (editar vídeos), considere um AMD Ryzen R7 1700 ou 1800, o desempenho deles é substancialmente mais alto em edição de vídeos e pouca coisa menor (se for menor) em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Edson Victor sim, além dessa tonelada de núcleos e Threads, ele ainda tem bons núcleos e bom consumo de energia.

 

Se você puder esperar mais algumas semanas pra comprar a máquina, espera-se que apareçam no mercado boas opções de placas-mãe, com preços adequados.

No momento elas estão caras demais.

 

Daqui 3 semanas chegam ao mercado os Ryzen intermediários. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...