Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Macro Excel 2010 - Importar dados e salvar empilhando.


Posts recomendados

Saudações à todos do Fórum,
Preciso de uma ajuda para um tópico que apesar de recorrente ainda não me

trouxeram uma forma de resolver meu problema.

 

Vamos ao problema:

Uso duas pastas de trabalho (Rotativo) e (Contagens), ambos com apenas uma planilha cada:
Rotativo: Serve para a equipe de atendimento preencher solicitações de atendimento durante um dia inteiro.
Contagens: Aqui eu preciso arquivar os dados do arquivo Rotativo e empilhar esses dados logo abaixo dos dados já colhidos no dia anterior

 

Hoje faço essa rotina manualmente, todos as noites apos às 00hs, acesso o arquivo Rotativo, copio e colo esses dados dentre de Contagens
empilhando tudo por data. Gostaria de fazer isso através de uma Macro inserida dentro de uma botão. Vou deixar ambas anexadas para que
possam entender melhor.

 

Os critérios são:
Os dados copiados de Rotativo são todos do intervalo entre A5 e P800
Esses dados (apenas valores) devem ser colados dentro de Contagens de forma empilhada no intervalo entre B2 até Q1500

Podem ignorar a coluna A de Contagens, lá deixar uma formula que não implica na construção da Macro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!