Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raspberry zero barato, onde acho? (Pode ser usado)


Posts recomendados

Não sei se essa é a categoria certa pra isso, mas vou postar aqui.

Estou procurando um raspberry pi zero de 256 mb de ram pra comprar, mas não acho em lugar algum. Quero o mais barato, onde eu acho?

Os que eu achei aqui no Brasil são muito caros, sendo que o importado custa 5 dolares.

Também serve de outra marca.

Preciso de um dispositivo barato, até 60 Reais, que tenha acesso à internet e seja ao estilo raspberry. Se alguem tiver pra vender ou souber onde vende, nem que seja usado, me diga por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sagara Sousuke Será que não convém tentar trazer de fora mesmo? Tenho dois colegas de trabalho que têm esse tipo de dispositivo e ambos compraram diretamente no site das fabricantes. Um deles comprou Raspberry mesmo. O outro comprou o Orange Pi.

 

Só lembrando que esse tipo de dispositivo é somente hardware, então a instalação de S.O. e tudo mais fica por sua conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bruno_Gabriel disse:

@Sagara Sousuke Será que não convém tentar trazer de fora mesmo? Tenho dois colegas de trabalho que têm esse tipo de dispositivo e ambos compraram diretamente no site das fabricantes. Um deles comprou Raspberry mesmo. O outro comprou o Orange Pi.

 

Só lembrando que esse tipo de dispositivo é somente hardware, então a instalação de S.O. e tudo mais fica por sua conta.

Exato Minato, mas aí vão levar 90 dias pra chegar, ou mais, e isso se não extraviar. Preciso disso rápido, mas queria um barato. A questão do OS já faço ideia.
Se não achar nada barato, vou comprar um bom logo, tipo o Odroid C2.

Antigamente tinha uma propaganda em cima de um rapsberry de 5 dolares, mas nao to achando mais pra comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Sagara Sousuke Já procurou no Mercado Livre se não possui soluções semelhantes? Estou sem acesso ao ML agora para te ajudar, mas posso fazer isso mais tarde.

 

E meu avatar do Minato já troquei. HAHAH

Ele ainda tá no meu perfil da Steam. O avatar aqui do fórum troquei pro Naruto, Nanadaime Hokage, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...